nomdes 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Video Oficial Da Nexon Sobre Hackers[ATUALIZADO] olhem esse video rachei KKKK [video=youtube;sMlOfOKysKU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mt fera os video da nexon esse foi o bixo kKKKK raven <3 OBS: pra quem tem ingles avancado e mais engracado ainda KK @edit ja que gostaram do 1 olhem esse outro feito tambem pela nexon OBS:video recomendado apenas pra pessoas q intendem ingles perfeitamente. OBS:video recomendado pros noobs q chamam qualquer um de hacker(veja no 2min do video e entenda o que eu disse) [video=youtube;BYXkofL05To] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se resumo video sobre 2 pessoas fazendo X1 o homem desconfia da muie achano q ela e hacker ela diz que nao usa hacker.acontecem varios confrontos entre os dois (todos ele morre de headshot na pistola kk) Enjoy it ! OBS³:esses videos mostram como os funcionarios da nexon tratam os hackers (eles zoam os hackers)(ao contrario da lvlup q tem medo de bani os hacker pra n perder players) hackers no combat arms USA tem apenas : 1~3 horas de vida ate ban permanente hackers no combat arms BR fazem aniversario !! de tanto tempo que demorarm pra serem banidos !! fiz este topico com objetivo de fazer humor apenas nao fazer criticas sobre a lvlup e nexon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 KKK Raven Hackzona Meu inglês e de pobre então não intendi mais que mixei na calça mixei D: Gostei pra caramba @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFantasy 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Boa, meu ingles ta um pouco enferrujado mas deu pra intender. -O que vc ta fazendo, Raven ? -Eu não sei... - cai um cara morto. Mr. Fantasy~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 KKKKKKKKK, telekill noob. Bom vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago852456 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkk *muito bom esse vídeo -gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Muito bom o vídeo. A Raven tava só no TeleKill, rs. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 kkk' Po Raven Tu Pode Usar Hack '-'(Tu Tem Uma Beleza Em) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Tentei traduzir ai pro pessoal, 1 parte eu n entendi mas blz. Mei: Oi Raven Raven: Eae Mei Mei: O que você está fazendo? Raven: Nada. Pula uma parte que eu não entendi mt bem kk.. Mei: Eu queria pedir um conselho Raven: Pode falar Mei: Eu queria subir um pouco meu KD e sei que o seu é bem alto, você pode ter uma boa dica pra mim.. Raven: Quando é meu KD? Mei: 8.70 o.O Raven: Uau, nunca prestei atenção. Mei: Então o que você faz? Raven: Não tenho ideia.. Mei: Sério, Nenhuma ideia? Raven: Eu acho que eu só sou boa. Mei: Ok, te vejo depois Raven: Té mais 7 segundos depois.. Mei: Você viu isso? Raven: Viu o que? Mei: Eu estava andando, ninguém por perto, só indo embora e eu fui esfaqueada.. Raven: Droga de hackers né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Sorte a minha que meu inglês tá bom! Coitado de quem não entendeu! Porque foi muito irônico! Mei, que boquinha sexy em? Mas a Raven parece que tem uns 50 anos! o.O Raven safada. Abusando do Tele Kill! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcap 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Tentei traduzir ai pro pessoal, 1 parte eu n entendi mas blz. Mei: Oi Raven Raven: Eae Mei Mei: O que você está fazendo? Raven: Nada. Pula uma parte que eu não entendi mt bem kk.. Mei: Eu queria pedir um conselho Raven: Pode falar Mei: Eu queria subir um pouco meu KD e sei que o seu é bem alto, você pode ter uma boa dica pra mim.. Raven: Quando é meu KD? Mei: 8.70 o.O Raven: Uau, nunca prestei atenção. Mei: Então o que você faz? Raven: Não tenho ideia.. Mei: Sério, Nenhuma ideia? Raven: Eu acho que eu só sou boa. Mei: Ok, te vejo depois Raven: Té mais 7 segundos depois.. Mei: Você viu isso? Raven: Viu o que? Mei: Eu estava andando, ninguém por perto, só indo embora e eu fui esfaqueada.. Raven: Droga que hackers né? RIARIAIRA Droga que hackers né ? Ri muito , bom Vídeo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkk rachei com a traduçao do cara Mei: Oi Raven Raven: Eae Mei Mei: O que você está fazendo? Raven: Nada. - Ai Caiu um Cara Morto kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ♣Tradução OWNA kkkkk' ♣É concordo com oque vc disse no tópico , e Muito legal esses videos (Já tinha os Visto.-.) ♣Mas enfim , O Negocio é se conformar Pois a lug só quer saber de $$ :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Para Você Vê Né A Diferencia Do Modo Que a Lug Trata Os Player Comparado a Nexon ¬¬' Lá Eles Interagem O Povo Com Videos Zuando Os Hack Aqui a Lug Só Pode Promoção De Ficar 24h Por Dia Compra Cash Sem para Situação Do Combat Arms Br Ta Critica --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 The Duel fechou por causa disso, quando todo mundo já tinha se intupido de cash, eles deram down. :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Então. Lá é totalmente diferente. Eles tem atores, fazem vídeos das promoções! E brincam muito com os hackers. Aqui é, tá banido, promoções no site, e foda-se os jogadores! O.O O hack-noia eu já conhecia. Ele é bem legal também! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados