Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os Hackers!!!

Posts Recomendados

Bom dia membros da W. C. hoje eu queria falar sobre a quantidade de hackers que está tendo ultimamente...

Poxa, já tá ficando chato jogar CrossFire pois está tendo muitos hackers. Eu queria fazer uma pergunta para vcs que gosta de usar hackers: "Qual é a graça de usar hacker???". O CrossFire foi criado para se divertir, vcs hackers estão pensando agr... "Mas usar hacker é divertido!".. Não vejo onde isso é diversão, vamos ver, divertido pra vcs é nada mais nada menos que: Provar a si msm que n consegue ser bom, não tem confiança em si mesmo, se sente inseguro com os patentes mais alto, joga CF pensando que está jogando muito mas por dentro sabe que vc n é nada? Qual é a graça disso??

Depois que a galera da Z8Games da ban no ip do Brasil, vem um monte de gente indiguinadas perguntando pq isso ocorreu, poxa, vamo manerar.. dps muita gente vem perguntar: "Mas se o Kciano6257 não usa hacker, pra q ele veio num fórum onde se posta hacker???" é simples, admito que usava hacker mas dps de um tempo parei, agr veio aki na W. C. somente para uso de Skins, Tutoriais para ZP, e Dúvidas

Pow galera espero que vocs tenham conciência, namoral o CrossFire já está sem graça, e vai piorar se vcs n descidirem o que é melhor e oq é pior... :/ FLWSS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Vc Tah Certo.... O Jogo Ta Sem Graça e ainda + Com HaK...+ Tbm DA Raiva...quando ;Vo Joga Sem hak Chega umonte de Gente Com Hak... Ai nao Tem como Fika Sem '-'-'-'

Amigo pense comigo

16player mais tem 1 hack na sala, é claro que você fica indgnado por isso existe o "Kick voting" e também a função de SALVAR o game como video ... é so reportar nunca mais terá hack's

agora pensa 16 1 hack 15 reportando quem ganha ?!!! agora ai vem 16 1 hack dos 15 limpos 5 se revolta e usa hack serao 10 limpos 6hack ... esta vendo como almenta .. quanto menos usar mais facil será para a z8 resolver os problemas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.