Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os Hackers!!!


Kciano6257
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia membros da W. C. hoje eu queria falar sobre a quantidade de hackers que está tendo ultimamente...

 

Poxa, já tá ficando chato jogar CrossFire pois está tendo muitos hackers. Eu queria fazer uma pergunta para vcs que gosta de usar hackers: "Qual é a graça de usar hacker???". O CrossFire foi criado para se divertir, vcs hackers estão pensando agr... "Mas usar hacker é divertido!".. Não vejo onde isso é diversão, vamos ver, divertido pra vcs é nada mais nada menos que: Provar a si msm que n consegue ser bom, não tem confiança em si mesmo, se sente inseguro com os patentes mais alto, joga CF pensando que está jogando muito mas por dentro sabe que vc n é nada? Qual é a graça disso??

 

Depois que a galera da Z8Games da ban no ip do Brasil, vem um monte de gente indiguinadas perguntando pq isso ocorreu, poxa, vamo manerar.. dps muita gente vem perguntar: "Mas se o Kciano6257 não usa hacker, pra q ele veio num fórum onde se posta hacker???" é simples, admito que usava hacker mas dps de um tempo parei, agr veio aki na W. C. somente para uso de Skins, Tutoriais para ZP, e Dúvidas

 

Pow galera espero que vocs tenham conciência, namoral o CrossFire já está sem graça, e vai piorar se vcs n descidirem o que é melhor e oq é pior... :/ FLWSS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é man, mas tipo acho que isso que está acontecendo com ip não calsou normalmente não

a z8games deve ter feito alguma coisa COM intenção , pois isso nunca ia ocorrer só .

Concordo contigo , o pessoal usa hacker que nem louco e vem indiguinado perguntando porque

ocorreu isso , pareu de jogar crossfire por um tempo por causa dos hackers.

espero que a z8 tome algumas providencias

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Amigo Eu Concordo Com Você...Pois Usar Hack Só Vai Nos Trazer Problema

2-Você Está Vendo Esses Problemas No Crossfire É Tudo Causado Por Hacks...Eu Não Uso...Pois Usava....Mais Cai Na Real Do Que É Diversão E O Que É Trapacear..

3-Obrigado Por Postar...Belo Tópico..Só Achei Que Ficou Colorido Demais...

4-Mesmo Assim Obrigado..

$-Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, embora muitos vão chingar

Eu concordo com voçê, hacker só estraga o game!

Eu não uso hacker, e não preciso usar para upar !

Acho que todo mundo deveria ter conciençia disto...

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ai depois toma ban ai vai em "Dúvidas" e chora.

Que o IP foi banido, ou a conta foi banida permanente.. Dai chora #

Deixa esse povo fazer oque quiser, todos sabem que isto é completamente ilegal na z8games!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até vergonha ser BR, estamos que nem judeus na 2° Guerra.

Meu clã trocou de nome por que quando entravamos em salas, eramos kickados.

Não tem 1 sala que você entre que não tenha hack.

Sabe o mais engraçado? Estarmos falando sobre hack, de onde a maioria deles saem rs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.