Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Pointblank..

HempStyle
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia , não é bem um erro.. O andamento do jogo está normal , tudo ok na instalação , o problema é que na hora que coloco minha conta pra entrar no mesmo, aparece um quadrado pequeno antes de aparecer os servers... escrito a seguinte mensagem "Recebendo informações de usuário".

Esperei por minutos , quando me dei conta que pelo gerenciador de tarefas o PB estava como "Não Respondendo" , pois então decidi tomar a iniciativa de ver se alguém pudesse me ajudar.

Não tenho muita sorte com ongame :( hahahhaa

Alguém pode ajudar? =)

t+ HeMpStYLe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ta com cara que tem muito lixo no seu pc, da uma geral com o ccleaner, da uma passada com o anti virus no pc. Faz um geralzão. Depois se não der, tenta atualizar o pb.

Depois do game instalado , passei o ccleaner , e reiniciei o computador.. refiz esses processos , e realmente continua dando "Recebendo informações de usuário" , tem algum outro processo que alguém recomenda?

Já conhecia esse game , sabádo tava em são paulo na casa de meus sobrinhos , por incrivel que pareça eles tinham instalado no computador , fiquei viajando no game hahah... Tamanha vontade de jogá-lo! Abraços

Link para o comentário

• 0
Depois do game instalado , passei o ccleaner , e reiniciei o computador.. refiz esses processos , e realmente continua dando "Recebendo informações de usuário" , tem algum outro processo que alguém recomenda?

Já conhecia esse game , sabádo tava em são paulo na casa de meus sobrinhos , por incrivel que pareça eles tinham instalado no computador , fiquei viajando no game hahah... Tamanha vontade de jogá-lo! Abraços

Concordo com o srabbk, pode ser um possível erro em seu computador, que não suporta o game;

ou, até mesmo, uma possível falha na conexão, que poderia ser a Internet muito lenta.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• 0
Ve se não é a sua internet, as vezes ela ta muito lenta e demora pra conectar no jogo

Acredito que até possa ser , mas estranho.. Tenho internet de 5mb aqui , baixei o jogo em 2 horas .. conectado a msn e rede sociais..

e não tenho internet compartilhada , num sei o que possa ser... =( tentei diversas vezes hoje..

Link para o comentário

• 0

isso ta acontecendo com o meu Client do PB tb eu fui abaixa o novo client com tudo atualizado.. instalo tudo certinho,na hora de coloka a conta e a senha vai so que para a aparece um quadradinho na tela recebendo Dados. eu Jogava PB no meu pc e agora nao ta Dando Alquem poderia Responde esse Topico...

Link para o comentário

• 0
isso ta acontecendo com o meu Client do PB tb eu fui abaixa o novo client com tudo atualizado.. instalo tudo certinho,na hora de coloka a conta e a senha vai so que para a aparece um quadradinho na tela recebendo Dados. eu Jogava PB no meu pc e agora nao ta Dando Alquem poderia Responde esse Topico...

Então eu acredito que seja esse novo client, tentem usar o client antigo pra ver se funciona.

Link para o comentário

• 0
Então eu acredito que seja esse novo client, tentem usar o client antigo pra ver se funciona.
Eu no caso baixei o client antigo e atualizei depois de instalado! Meu computador está dentro das configurações mínimas para suportar o jogo.. Vou reinstalar , sei lá! Se alguém tiver mais alguma alternativa , poste aqui!

Desde já , agradecido

HempStyle

Link para o comentário

• 0

Eu acho que não se trata do client, pois esse "erro" começou no client antigo aqui no meu computador.

Então presumo que não seja o mesmo.

Já fiz de tudo para o PB voltar a funcionar, até formatar meu computador eu formatei.

Mas nada funciona. As únicas vezes que eu consegui entrar foi depois da instalação do jogo,

depois que fecho e tento entrar de novo, não entra.

Hoje vou mandar um e-mail para o suporte para saber certinho o que é e ver se eles sabem o que é.

Bom, se alguém aqui da WC souber o que esta acontecendo, porque não tem nada a ver com a config do computador,

nem com o desempenho, deixa um post ai.. Ou melhor, faça um tópico sobre este assunto, vai ajudar muita gente.

Até.

Link para o comentário

• 0
Eu acho que não se trata do client, pois esse "erro" começou no client antigo aqui no meu computador.

Então presumo que não seja o mesmo.

Já fiz de tudo para o PB voltar a funcionar, até formatar meu computador eu formatei.

Mas nada funciona. As únicas vezes que eu consegui entrar foi depois da instalação do jogo,

depois que fecho e tento entrar de novo, não entra.

Hoje vou mandar um e-mail para o suporte para saber certinho o que é e ver se eles sabem o que é.

Bom, se alguém aqui da WC souber o que esta acontecendo, porque não tem nada a ver com a config do computador,

nem com o desempenho, deixa um post ai.. Ou melhor, faça um tópico sobre este assunto, vai ajudar muita gente.

Até.

Estamos com o mesmo problema , realmente não tem nada a ver com as config ou desempenho do computador. Se tiver notícias poste aqui , mesma coisa farei.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Não concordo com você em duas coisas mais concordo em uma

Se o pc dele é ruin ccleaner não vai ajudar muito, concordo que pode

aver com a conecção da internet dele, porém recomentaria que ele baixasse

pelo torrent nova versão e verificar se o PC tem os requisitos para jogar

E tb limpar o pc com avast fazer um escanemanto completo.

Link para o comentário

• 0

Fiz alguns testes aqui , e cheguei à uma conclusão. Como a internet é compartilhada , quando um terceiro está usando outro computador dentro da Rede , não tem como jogar o PB e dá o seguinte erro de "Recebendo informações do Usuário" . E quando está somente eu usando a internet compartilhada , o PB roda normalmente. Alguém pode dar Closed aqui , o tal erro se deve à Conexão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.