Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 12.1 Funcional 29/11

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pagar pra ganha 1 hack vip , que 4 feira vai para de funfa e pra ter mp full ? CARA Sério o Sobek éh o Spike no GC , ja denuncie pra lug

Outra Scan Falso , Esse noob que baixaram se foderam . BEM facil eles entrarem no teu pc e hackear msn , gc tudo..

Bando de otarios , Sobek lixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Caso windows 7 Executar como Administrador ?

pq ta dando erro '' themida'' ..

sim windows 7/vista tem que ser executado como administrador

Funfando eu sei que tá, mas tive que dar permissão ao AVG, ele encontrou um tal de Themida, se tiiver KL o biicho pega viiu ¬¬'

sim em alguns antivirus detecta esse virus mas isso n danifika o pc

e sim é um virus para fazer com que o trainer funcione

Não funcional Win 7 64x.

Fica dando o erro MSVCR100.dll toda hora mesmo eu instalando o negoso ali da microsoft[/color][/size]

n basta apenas baixar vc tbm instalo? se n instalo n ira funcionar

Link para o comentário

Aqui no meu PC ta dando um erro... depois que coloco minha conta, senha e entro aparece uma caixinha branca escrito erro e um botão escrito OK, quando aperto OK o gc trava e se eu não apertar e colocar pro lado... o gc funciona mais depois da hack detectado... oq eu faço ajudem por favor

Link para o comentário

estou com problema quando abro o aplicativo que tem dentro do instalador (para abrir o hack)... diz que nao possuo o programa "...dl.100", não sei ao certo o nome.. e uso windows xp, valeu

Concertando meu post hahaha, o nome é "Themida"... aparece a menssagem : Cannot find "MSVCP100.dll". please, re-install this application. E ja tentei de tudo, desligar anti-virus, pa e nao vai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.