Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus o Caçador de Recompensa: Expectativas!

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele é praticamente o: Dio+ O Ryan de Lunia. Reparem que os olhos dele são iguais ao do Dio, e que a arma que ele usa é Igual ao Ryan do Lunia.

Os poderes dele vão ser parecidos com este personagem (Ryan do Lunia):

[video=youtube;sl_k4wLDsWs]

[video=youtube;3rCrvQUiCyk]

Agora quem joga Lunia Z, sabe que o Ryan dez de que foi lançado é apelão um dos chars.

E o Dio dez de que se foi lançado todo mundo sabe que ele é Apelão.

Pelo oque se pensa dele juntando esses 2, podem se preparar vai ser um personagem magnifico e muito bem feito. E com certeza vai ser bom tanto para PVP e tanto para missão, tanto que pelo oque eu espero algumas salas de PVP BLOQUEIEM ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG o.O

Se ele fica com skills igual este char vai ser o personagem mais apelão da historia do gc o.O

tomara que nao e que a KOG nao faça um char desse geito pq ele vai leva um nerf lindo com certeza *-*

e depois vem a decepção dos que tornaram ele user.

Abraços

Link para o comentário

Sim estou em uma expectativa que ele use a arma igual o Zero, utilize poderes com a Arme e outros poderes com a Mão. Rezo que ele não seja que nem o Dio, escolher somente um caminho me deixa um pouco confuso e muitos outros que compraram o Dio se confundiram e erraram feio. MAS nem isso faz o Char ser ruim, só é preciso um cuidado maior.

Link para o comentário

Nada a ver meu amigo, suponho que seja que nem o Zero não vai ser tão apelão. E acha que os tiros deles vão atirar longe, outra engano.

Suponhe que ele atire até uma certa distancia e depois tem uns passivos para aumentar, os tiros deles.

E com certeza é um char que ainda tenho muito a falar.

Link para o comentário

Lupus vai ser um personagem bem OP , só de ver nas fotos , ele parece ser bem poderoso , e sua história deve ser bem legal também ^^ , tomara que , esse Lupus venha ao BGC também , +1 pra lista dos proibidos em pvp .

Abraços.

Link para o comentário

Em varios topicos que o povo crio

eu falei que o Lupus parece com o Ryan

so falei isso pq eu vih uma arminha na mão dele

mais pra mim vai ser mais um Char que vai ser excluido do pvp

nos primeiros Dias

depois leva Nerf é volta a ser um char normal .-.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

oloko

pior q tem suas semelhanças msm em

qd vi aquele poder no final do primeiro video ja pensei na ultima skill da duelista

só q mais potente

ja penso Lupus com uma skill dessa , igual do Lunia omg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.