Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no StartRO

mazin07
 Compartilhar

Pergunta

Olá! Estou com um problema quando abro o StartRO da um erro no game guard, pelo que vi o game guard esta me detectando. Ja fiz todos os procedimentos de criacao do bot, ainda nao sei se esta funcionando pois preciso deixar na tela dos dois personagem, mas antes disso o game guard ja da xilique. Pelo menos o nome da janela de erro tem o nome game guard.

(@edit eu testei isso no win7, estarei embreve testando no XP... mas desde ja peco a ajuda de voces, obrigado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha acho que funfa sim no win7, pq apos baixar um outro .exe de um outro forum deu certinho e o game guard nao ta pegando. Agora o unico problema é que quando abro o bot, na hora de logar ele fica dando "esgotado o tempo limite" "tentando reconectar novamente" e nao entra. Alguma solucao apra isso ? E sobre o windows XP o ragnarok nao abre tentei usar VMware P. la e nao vai, acho pq nao reconhece minha placa de video.

Link para o comentário

• 0

Bom fiz tudo igual esse video, mas agora ta dando problema no atalho do openkore, akele trosso de --****888=wx (exemplo) da esse erro ai

semttulongn.png

Bom fiz tudo igual esse video, mas agora ta dando problema no atalho do openkore, akele trosso de --****888=wx (exemplo) da esse erro ai

semttulongn.png

mals tava dando problem ano post anterior, nao tava conseguindo editar!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

ao inves de modificar o atalho, deixe-o como ele é normalmente. a diferença é que ele nao vai exibir uma boa interface, mas vai funcionar.

obs: o customRO serve pra rodar o bot no modo visual, mas ele nao esta funcionando no monento.

vc tem que abrir os arquivos na seguinte ordem:

start posseidon(pode ser o arquivo pl, o atalho ou o arquivo bat)

strartRO.bat (logue no ragnarok que aparecer e deixe na tela de seleçao de personagens)

openkore.pl

se quiser a melhoria de interface que o video mostra, siga esse tutorial aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1119515-tuto-colocando-antiga-interface-wx-no-novo-openkore.html

se ele ajudar, nao esqueça de agradecer

Link para o comentário

• 0

acquila vlw pela ajuda, eu estava precisando era configurar o perl direitinho, sobre o atalho depois de ter postado aki eu tentei abrir sem ser pelo atalho, ou melhor, sem akela altecação. E funcionou, agora estou com 4 bot ao mesmo tempo... dinheirinho rendendo agora xD.

Modo visual fica muito puxado pra MV. E obrigado pela ajuda eim... aushasuh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.