Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É permitido aos MOD editar um topico e postar um conteudo de zuação? abuso de poder?

PedroFunkeiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi venho aqui fazer este topico porque o moderador Haou editou meu topico com conteudo não relacionado e sem minha permissão.

ele postou este video no meu topico:

[video=youtube;C0gm17ftbe8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

que nao é relacionado ao topico/ hack, pelo que pude entender desse comportamento é que ele quis me ofender de alguma maneira, que achei grosseiro e autoritario já que não sou amigo, conhecido dele e sem duvidas alguma um abuso de poder.

Este é o meu topico com a devida edição do Haou:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1271945-cabr-pedrofunkeiro-norecoil-hack-de-hotkey-28-11-2011-a.html#post5150709

e o historico de edições:

http://www.webcheats.com.br/forum/posthistory.php?p=5150709

Lembrando que acabei de tirar prints caso haja mais brincadeiras por parte do moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro - venho lhe dizer que não fui eu que fiz isso, alguém conseguiu de alguma maneira acessar meus dados e abusar do poder dela. Estarei passando um scan no meu PC e ver o que há de errado e depois formatá-lo (tendo erro ou não).

Caso tenha outros tópicos em que essa pessoa fez essas alterações, pode colocar elas aqui ou passar a um superior. Agradeço desde já.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.