Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita?

'GodOfWar~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você acredita em Anjo da guarda? D:

Veja este vídeo.

[video=youtube;q5qKNzziDck]

Eu acredito, pois quase fui atropelado ontem, quase que a moto me pega.

Eu fiquei assim em choque, olhando para a moto dai a minha mãe foi no meio da rua e me puxo para a calçada D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E né um cara que poderia estar bêbado dentro do carro, atropela um cavalo que teve seu habitat natural invadido pelos humanos, que estava pastando procurando alimentos para não morrer de fome, e morto sendo que o FDP que estava bêbado possivelmente e sobrevive, Prefiro não acreditar em anjos da guarda para não acreditar na injustiça.

Link para o comentário

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5153474']
...atropela um cavalo que teve seu abitar natural invadido pelos humanos' date=' ...[/color'][/b]

Fala Sério mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jackie-chan-meme.png

Primeiro é habitat e não abitar.

- Depois quem disse que cavalos são naturais das ruas dos Rio de Janeiro??

Não são.

- Quem disse que cavalos são naturais do Rio de Janeiro??

Não são.

- Quem disse que cavalos são naturais do Brasil????

Não são.

- Quem disse que os humanos nas ruas do Rio de Janeiro estam invadindo habitat natural de equinos????

Não estão.

Essa não deu pra passar não.

-----------------------------------------------------------

Mas numa coisa concordo contigo:

Prefiro não acreditar em anjos da guarda para não acreditar na injustiça

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aquela sombra que foi contornada era o Guarda que estava tentando afasta os cavalos na rua, coloque no 0:14 que irá ver..

Mais, coitado dos cavalos :triste:

Link para o comentário

Reposta a Postagem de:

...

Desculpe por meu erro de português já o corrigi devidamente. (Gramatica, Ortografia ou Qual quer coisa que tenha a Língua Portuguesa no meio sou péssimo ^^, Meu negocio e matemática)

Agora sobre os cavalos. Como tem um conhecimento abrangente, deve conhecer a 3° Lei de Isaac Newton.

Caso não conheça:

Actioni contrariam semper et aequalem esse reactionem: sine corporum duorum actiones in se mutuo semper esse aequales et in partes contrarias dirigi.

Caso não saiba oque está escrito problema e seu...

Partindo dessa lei vamos ao fato que em 1534, 34 Anos depois que Cabral chega a Porto Seguro. Vem a primeira leva de cavalos ao "Republica Federativa do Brasil" na Vila de São Vicente, Ou seja, Os Portugueses trouxeram os "caballus".

Agora sabendo que os Cavalos vieram do Norte da América que se extinguiram-se meio ao Pleistoceno, que depois vieram os Eohippus. Que veio a dar a sua evolução.

Mais também sabendo do Fato que os Cavalos foram domesticados na Europa, Mais precisamente na Península Ibérica (Portugal, Espanha, Gibraltar), Portugal... de onde mesmo trouxeram os cavalos para o Brasil? Assim Portugal Outros da Espanha mais vieram na Caravela de Plauston Mais não vem ao caso.

Agora o Citamento da 3° Lei de Isaac Newton, A Própria natureza acabo com a primeira evolução deles para ironia fazer eles evoluir. Depois de evoluir foram Domesticados pelos Europeus que viam um jeito de facilitar a vida deles, Vendo isso Trouxeram para o Brasil para acelerar a evolução. Sabendo que Portugal trouxe os primeiros cavalos RETIRANDO do habitat natural, Consequentemente o Ser humano o Retiro do seu habitat natural. Mais isso e uma ideia vaga.

Mais quero Questionar uma Palavra sua...

Eu disse que eles eram Naturais da America Latina? o que eu disse foi:

atropela um cavalo que teve seu habitat natural invadido pelos humanos

Dicionario por favor a Palavra Humano

Humano Do Latim humanus, Relativo ao homem: o corpo humano; a espécie humana. / Sensível à piedade, compassivo: mostrar-se humano com seus semelhantes. // Gênero humano, o conjunto dos homens. /

Que dizer eu especifiquei a minha especie não o meu povo...

Agora espero que tenha compreendido corretamente, Pois a pior Ignorância humana e se sentir superior a seu erro.

Lei melhor na próxima vez...

Eu aos outros abaixo lei e releia. O Mundo não vai acabar hoje "espero" então Leia e compreenda. Pois não estou aqui para fazer uma briga e se querem arrumar briga comigo está perdendo o tempo

Link para o comentário

jackie-chan-meme.png

Primeiro é habitat e não abitar.

- Depois quem disse que cavalos são naturais das ruas dos Rio de Janeiro??

Não são.

- Quem disse que cavalos são naturais do Rio de Janeiro??

Não são.

- Quem disse que cavalos são naturais do Brasil????

Não são.

- Quem disse que os humanos nas ruas do Rio de Janeiro estam invadindo habitat natural de equinos????

Não estão.

Essa não deu pra passar não.

Interpretação de texto fail hem. :sim:

--------------

Aquilo foi só a sombra do Guarda, que ficou refletida pela luz do caminhão e como havia fumaça, ficou desenhada a forma do guarda, que por sinal é humano né ._.

Mas acredito em anjos sim :inocente:

Mas o motorista foi um belo retardado, que não presta atenção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

Tu ta tratando da história dos cavalos e ta tentando justificar que a culpa do cara ter atropelado o cavalo é por que o cavalo em algum momento da história foi tirado do seu habitat e trazido para a colônia portuguesa? Isso realmente é sério? Se for realmente isso, tu viajou legal.

Sem contar que a tua sentença não tem contexto algum, ou ligação alguma com a história dos cavalos.

Tu está falando do cavalo (no singular) que foi atropelado, pois segundo você, o habitat desse cavalo (no singular) foi invadido pelos humanos.

Quanto a pergunta do tópico, eu não creio em anjo da guarda.

Link para o comentário

Antes de qualquer coisa vamos esclarecer:

Do meu ponto de vista são 2 os culpados, o retardado do motorista e a besta do funcionário da prefeitura que não fechou a pista pra resgatar os cavalos.

E sim, COITADO DO CAVALO, a vítima de 2 imbecis.

Não creio que a interpretação haja falhado.

Por fim, desculpe se preferi copiar a resposta inteira, ficou mais fácil pra mim.

1. Desculpe pela vinha pelo meu erro de português já o corrigi devidamente.

Agora sobre os cavalos. Como tem um conhecimento abrangente, deve conhecer a 3° Lei de Isaac Newton.

Caso não conheça:

Actioni contrariam semper et aequalem esse reactionem: sine corporum duorum actiones in se mutuo semper esse aequales et in partes contrarias dirigi.

Caso não saiba oque está escrito problema e seu...

Sim, eu sei. E o problema não é meu, não tenho obrigação de saber Latim. Já princípio obrigação tenho que conhecer. É um principio da física, uma das leis do movimento.

“Toda reação procova uma reação igual e contrária.” (Não é tradução, apenas o princípio, a Lei.)

Partindo dessa lei vamos ao fato que em 1534, 34 Anos depois que Cabral chega a Porto Seguro. Vem a primeira leva de cavalos ao "Republica Federativa do Brasil" na Vila de São Vicente, Ou seja, Os Portugueses trouxeram os "caballus".

Fala sério eu imaginava a República proclamada durante o Segundo Império. Foi de fato ainda durante a colonização?????

Agora sabendo que os Cavalos vieram do Norte da América que se extinguiram-se meio ao Pleistoceno, que depois vieram os Eohippus. Que veio a dar a sua evolução.

Ótima interpretação do Winkipédia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais também sabendo do Fato que os Cavalos foram domesticados na Europa, Mais precisamente na Península Ibérica (Portugal, Espanha, Gibraltar), Portugal... de onde mesmo trouxeram os cavalos para o Brasil? Assim Portugal Outros da Espanha mais vieram na Caravela de Plauston Mais não vem ao caso.

Eu de fato gostaria de ter compreendido isto corretamente. Mas deixa pra lá, tá no wikipédia. Quanto a origem cito mais adiante.

Agora o Citamento da 3° Lei de Isaac Newton, A Própria natureza acabo com a primeira evolução deles para ironia fazer eles evoluir. Depois de evoluir foram Domesticados pelos Europeus que viam um jeito de facilitar a vida deles, Vendo isso Trouxeram para o Brasil para acelerar a evolução. (?? Pow! A aula até que estava boa até aqui. Tú tinha mesmo que substituir a natureza colocar os Lusitanos em seu lugar??? E ainda dizer-lhes agente de evolução de espécies?? Tu brincou.) Sabendo que Portugal trouxe os primeiros cavalos RETIRANDO do habitat natural (Pausa pro café! Os equinos trazidos ao Brasil em 1534 não eram ou não foram selecionados entre qualquer tipo de raça, foram simplesmente os mais baratos encontrados pela Coroa Portuguesa. Eram animais já domesticados, retirados ANTERIORMENTE de seu habitat há não menos que 5 ou 6 gerações. Portanto não se trata de animais caçados na natureza, cavalos selvagens. A segunda leva de animais trazidos ao Brasil COLÔNIA, foram os cavalos Lusitanos, Raça Lusitana, cavalos Holandeses e cavalos Ingleses), Consequentemente o Ser humano o Retiro do seu habitat natural. Mais isso e uma ideia vaga. (concordamos em parte)

Mais quero Questionar uma Palavra sua...

Eu disse que eles eram Naturais da America Latina? o que eu disse foi:

Dicionario por favor a Palavra Humano

Humano Do Latim humanus, Relativo ao homem: o corpo humano; a espécie humana. / Sensível à piedade, compassivo: mostrar-se humano com seus semelhantes. // Gênero humano, o conjunto dos homens. /

Que dizer eu especifiquei a minha especie não o meu povo...

O dicionário não é necessário. A idéia está inclusa no seu texto. Ao lê-lo se tem a impressão de que o homem invadiu um território específico pertencente antes aos cavalos.

Mas se você deseja discutir este aspecto vamos a ele:

- Que território sobre a face deste planeta não pertence ao homem?

- A que território o animal homem deve ficar confinado ou contido para que não invada o território de outro animal?

- Quantos ou quais são os animais que invadem o território do homem?

- Quem determinou que o homem não deve ocupar espaçoes disponíveis e necessários?

- Que território está livre da presença humana?

Agora espero que tenha compreendido corretamente, Pois a pior Ignorância humana e se sentir superior a seu erro.

Eu não me sinto superior a meus erros, mas você parece que sim.

Lei melhor na próxima vez...

Depois desta não será preciso, não leio mais. Entretanto aprendi algo novo aqui e agradeço muitíssimo, aprendi a usar o português ou sua interpretação para justificar erros simples complicando ainda mais algo banal. Muito obrigado pela lição.

Link para o comentário

Desculpe mais como atualizei em cima, Gramatica, Ortografia ou Qual quer coisa relacionada a português não e meu forte, Prefiro os números, e vejo que de certa forma você está certo e sim retirei conteúdo do Wikipedia, Mais de certa forma sua. Seu entendimento foi pouco debilitado sendo que sim tentei me sentir superior usando palavras de formas estranhas, Por em "Republica Federativa do Brasil" Coloquei as " " . Mais pode parecer uma desistência mais prefiro parar agora pois isso pode continuar por algumas horas. E não estou aqui para ganhar inimigos ou arrumar briga. Desculpe-me pelo mau entendido.

Link para o comentário

De minha parte façamos o seguinte:

- Nunca, mas nunca mesmo, me peça desculpas. Parece cretinice, mas eu não acredito nelas. Tenho minhas razões pra isto.

Não estou dizendo que não acredito específicamente nas suas desculpas, eu não acredito em desculpas de ninguém e em um contexto geral, amplo talvez total.

Neste caso específico: Qual o problema? Você defendeu seu ponto de vista. Não há pq fazer inimigos. Argumentação, discussão e debate são matérias que estudei na escola e estudo na facu.

Defenda sim seu ponto de vista. Argumente, discorde, grite se necessário. Só não ofenda e mantenha-se no campo das idéias defendendo seu ponto de vista. É assim que eu faço.

Se alguém me quiser como inimigo é simples:

PEGUE UMA SENHA E ENTRE NA FILA, O PRÓXIMO NÚMERO É: 9.999.999 e meio.

Link para o comentário

Meus amigos, sem arrumar treta aê, vou reportar todos por flood.

Seis vão acabar mudando o assunto do tópico, não faça o simples ficar complicado, era só para responder ao tópico e falar sobre.

Já estão fazendo disto um "barraco" vamos ficar Sussa aê.

Façam uma discussão sobre o assunto uma discussão e não uma confusão ;]

discussão saudável, colocando os pontos de vista de vocês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.