Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot 8.7 para CF(Cross Fire) atualizado dia 29/11/11

Posts Recomendados

eae pessoal blz!!! entao hoje eu vou colokar meu primeiro hack do CF aleluia o nome e Aimbot 8.7 vamos la entao!!!

1-Tutorial:

1-extraia o programa para seu desktop

2-click no programa entao click em GET ACTIVE KEY

3-espere 5 segundos e entrem no site do hack

4-vai la embaixo do site e copiem o codigo q provavelmente vai estar assim!

"Your activation key: cnpro_260912063384604409980"

5-vc ira ouvir um barulho do seu hack ai nele estara escrito isso "OK!GO CROSSFIRE NOW!" inicie o seu CrossFire e seja feliz(so para avisar na hora q vc entrar no seu CF espere ums 15 segundos ate vc ouvir 2 barulinhos q tem um som de "plim")

[

SCANS:

!!NAO TEM!! (foi mal mais nao achei o scan desse hack mais eu juro o hack nao tem virus q podem fuder seu PC eu JURO!!!:triste:)

endlesss.gif&w=336&h=128&ei=QkDUTp-PIqKP0QGd47CFAg&zoom=1&iact=hc&vpx=857&vpy=165&dur=2048&hovh=102&hovw=268&tx=92&ty=68&sig=110293886241481476895&page=1&tbnh=74&tbnw=194&start=0&ndsp=25&ved=1t:429,r:3,s:0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mals pessoal sou novo aki ainda mais c quiserem ver me canal no youtube e: xandevini1 tem varios hacks la esse ai tambem ta la

o tbn vc precisa desativar o seu anti virus animal isso ae e um hack e claro contem virus!! derrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.