Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

So vamos esclarecer uma coisa...


Lpkakashi1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vim aqui tentar passar meu raciocínio para vocês com esses acontecimentos presentes do Grand Chase Brasil...Bem gostaria de falar que esse não vai ser mais um tópico para reclamar da LUG que pouco tem aver com as atualizações e tudo mais...

 

Mas vamos começar....

 

Umas das reclamações mais correntes de uns dias para cá foi q o GCB lançou os acessórios ellia negro bem no mês do 13º dos pais, e muitos de vocês acharam GCB canastrona por causa disso, mas se forem pensar bem, o objetivo do GCB é ganhar dinheiro!

 

Como vocês acham que ele criam os itens personagens e tudo que envolvem o jogo? pessoas trabalham em escritórios e ganham salários para fazer o designer desse jogo,e como vocês acham que eles são pagos? com placas de memorias RAM?

 

É com dinheiro OU SEJA se as pessoas que podem comprar cash não comprarem o jogo fale simples assim e muitos de vocês falavam como se o GCB apontassem uma arma para suas cabeças e falassem -Compra esses itens mulekí!

 

Eles só estão lá disponíveis! Você não é obrigado a compra-los ! Por Que essa irá?

Querendo ou não nos dependemos dos cashers que tanto desprezamos!

 

E outras coisa q são as atualizações...

 

MANO DO CÉU! as atualizações duram no MAXIMO DO MAXIMO 1 dia! vocês não tem vida suficiente para ficar sem jogar 1 dia? não acham isso repugnante? sua vida se baseia em jogar Grand Chase? Toque um instrumento faça um curso! sei lá!E o mais louco disso tudo é que são as pessoas que não pagam cash que reclamam!E muitas delas são hackers que estragam nossos PVP! vamos dar uma exemplo:

 

É como um sorveteiro que nos traz sorvete de graça todo dia e por ele não trazer um dia nos ficarmos revoltados! perceberam como isso é idiota galera? só espero q sigam a mesma liga que eu para podermos chegar a um ponto final!

 

Beijo no coração de vocês galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu senhor.

O objetivo do game é sim obter um certo lucro.

No entanto,a "ira" que vi por parte dos jogadores,era daqueles que tinham em mente ficar full dark Ellia.

Porém contavam que eles chegassem aos poucos.

Ou seja preparariam-se psicologica e financeiramente para comprar,um acessório de cada vez.

Porém,graças a esse surto da level up isso não será possível,afinal essa é a primeira e única vez que eles virão.

Portanto eu torço com todas as forças (O.o) para que ninguém tenha comprado.

Não é por causa do preço nem nada,afinal sempre foi assim.

Mas sim pela Level Up! ser apressada e burra.

Quantas pessoas Full Dark Ellia você viu?

Eu vi 1,no dia que lançou...

Só...mais ninguém.

Se a Level Up! tivesse bolado bem,venderia muito mais que isso,podia fazer um desconto legal por ter menos crítico,na primeira semana,sei lá,alguma coisa.

Mas não...

Então eu espero do fundo do peito que todos usem o bom senso pelo menos desta vez para não ccomprarem.

Quem comprou,ótimo,bom para ele,afinal possui itens de melhor qualidade.

Mas quem não comprou e não se arrepende tem o meu respeito.

Só não adianta comprar e depois chorar né G.G

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Cash,eu acho que ela exagera.

Quer encher o jogo de players cashers,e mesmo dizendo que "não",quem não gasta cash num jogo,acaba se prejudicando sim de várias formas.

Seja por exclusão no pvp,exclusão nas salas,etc.

Antigamente não era assim,e o jogo era melhor,por que não continuou seguindo a tendência?

Daqui a pouco virá 2 pacotes de recompensas em cada atualização =)

Quanto as atualizações,concordo plenamente.

Eu ficaria sem reclamar se a att do Gc fosse 2 dias,por que tenho outras coisas a fazer.

Não entendo quem consegue reclamar disso,o nome disso é vício,tem que tomar cuidado.

Ou não tem outra coisa pra fazer né..--'.

Respeito você,mas minha opinião é essa :D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem não acho certo a BGC ter mandado os 4 acessorios juntos!

Mas vcs conhecem ela! sempre fala q n vai vir e um mes depois vem denovo!

HAHA goten! vc esta falando de prejudicar players com cash em um forum de Hacks, no minimo ironico isso naum?

 

E a direfença pelos itens negros e normais é minimas! oq importa é os status e não a beleza deles!

os ellias negros pros normais sã quase identicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem não acho certo a BGC ter mandado os 4 acessorios juntos!

Mas vcs conhecem ela! sempre fala q n vai vir e um mes depois vem denovo!

HAHA goten! vc esta falando de prejudicar players com cash em um forum de Hacks, no minimo ironico isso naum?

 

E a direfença pelos itens negros e normais é minimas! oq importa é os status e não a beleza deles!

os ellias negros pros normais sã quase identicos!

 

Gotenks* :D

Cara,não entendi a relação que você fez.

Eu disse,que o fato é a Lug quer entupir todas accs de cash,e quem não poe cash,se prejudica.

=).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo,porém eu comprei um escudo de ellia negro :fuck:

sim foram burros de lança tudo de uma vez mas pelo menos

tiveram a conciencia de não lançar o anel junto

porque o anel vai ser use e ganhe

ai era so compra ellia e ganhao anel

mas eles ia sair na desvantagem

como sempre colocando lucro em 1ª lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lpkakashi1

Os Dark Ellia são inferiores aos Ellia originais.

Em Crítico.

Agora,quanto é...nem sei.

E eu não sei se vem não...pode ser que continuem com os Gaia.

^^[/color][/center][/size][/font]

 

O Ellia antigo tem 4.1 de critical.

E o Dark Ellia tem 3.2 se não me engano.

 

@Topic

 

Eu não reclamo das atts, mas eu queria que eles fossem mais generosos e não demorassem tanto.

Não reclamo, apenas é uma vontade minha.

Com relação aos cashers concordo com você, acho que o cash não é obrigado a comprar.

E o cash existe porque a LUG é uma empresa e visa ganhar dinheiro com seu serviço.

Compra o cash quem quer ser forte, quem não quiser usa GP e cria uma sala proibindo cashers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pensando bem você tem razão mano...

Eles precisam também ganhar seu proprio dinheiro , é por isso que eles trabalham.

E muitos reclamam da atualização , que demora 1 dia , eles acham que demora pra colocar o evento mais não é bem isso

Eles demoram pra arrumar bugs , checar logs de idiotas que usam hack no pvp e etc

E nem to ligando continuo dando dinheiro pra eles mesmo

Como todos os funcionarios eles tbm tem direito de lucrar , é por isso que trabalham lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mo Fato

Tem gente que fico juntando Cash o ano todo

pra compra o Kit de Ellia

acho que o povo naum pensa muito nisso =7

tirando o fato que quando o gc atauliza

ngm tem vida social

so vem da WC floodar que nem louco

com altos Topicos

eu mesmo gosto grana com GC é nem ligo

so espero como sempre ;]

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.