.Sнaкa- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Ola galera, eu percebí que muitos não estou conseguindo usar os trainers por causa do AntiHack Tool Vou lhes ensinar como fazer para funcionar os trainers. ------ Video Aula ------ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------ Tutorial ------ Tópico Original - Anti Hack Tool Chaos [27/11/11] ------ Trainers Funcionais 30/11/11 ------ Estamos Procurando Trainers Funcionais Aguarde ! ------ Arquivos ------ PerX (Injetor) antihacktool.dll (DLL) PCheats (Trainer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 29 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Tópico reaberto para edição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнaкa- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Video Aula Fresquinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Parece funcional Dps eu testo Mais esse antihack tool Nao funciona só no Chaos trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнaкa- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 @felipemts. Não, Na Verdade ele bloqueia o Hack Tool, Fazendo com que qualquer trainer passe pelo anti-hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Nossa parabéns , topico organizado e tals alias feito apeanas com um video, parabéns conteudo funcional. continue assim abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнaкa- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Obrigado a Todos. Se puderem agradecer =) Estarei Aqui para ajudar caso ocorra duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Legal mano , muitos estao com este erro ! Irá ajudar bastante ... eu nao estou uzando hacker por nao ter nenhum evento que precise uzar ... mas se eu precisar eu sigo seu tutorial Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 aqui ele não passa de Carregando GameGuard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 aqui ele não passa de Carregando GameGuard Isso pode ser falha na sua conexão, feche tudo ao abrir o Grand Chase. Comigo deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнaкa- 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 aqui ele não passa de Carregando GameGuard Como nosso amigo disse pode ser sua conexão. Se for faça o seguinte. Abra o GC novamente. ou Reinicie o Computador =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem legal essa video aula, Garanto que irá ajudar muitos membros, Obrigado por compartilhar conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wolverine~ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Conteúdo Existente. Muito bom. Só que eu ja tinha postado o conteúdo antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Só para lembrar aos desavisados funciona em todos os hack que peguem ate dia 2, Mas se usar um hack que nao seje GCtrainer ira dar Disconnect dps de mais ou menos 2 horas de jogo Abraços ♥ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнaкa- 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Esperarei a manutenção do Dia 30/11/11 Acabar E Atualizarei o POST ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wanted- 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Tópico ficou bem legalzinho, Parabéns. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнaкa- 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Obrigado -WanTeD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Atualmente achei meio inútil, já que o jogo tá em manutenção, e não temos certeza se existirá um Pcheats atualizado para a nova att. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнaкa- 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 @Simius Antes de Sair falando veja a data do topico 28/11/11. E Depois leia o que escreví. Esperarei a manutenção do Dia 30/11/11 Acabar E Atualizarei o Tópico Com Mais Informações --------------------------------------- Tópico Atualizado 30/11/11 - 19:50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Brayan. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Man, Aqui em casa esse erro está dando sem eu usar hacker, você poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados