Fanttomas 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 os regens funfan de boa mas as velocidades adc n deu muito certo aqui não(acho q estou fazendo algo errado) no mais ,levou meu thansk =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 @Programmer Vlw ai manin! Quando bpt tiver totalmente destruido vou "migrar" para la tb shauhasuhasu!!! @Naatanael Simples: Abra o injetor e entre no jogo @PThacker Opa! Vlw man! Não precisa ser em migal não, eu quero só 1 ps 86+ em migal para eu fazer uma "coisa"(shaushasu, se depois quiser te falo o pq) Algumas contas que eu conseguir vou fazer alguns testes, a não ser que a acc seja muito boa kkkkkk! Flw! @SubAway Vlw mano=). @lipinf Opa manin! Vlw ai shuahuhuas É verdade, agora só acabar o logger =P(conseguir minhas address automaticamente, sem nenhum esforço oO^^) Kido-kun Vlw^^! @viniciusgui Tenta ai de novo! Aqui funciona 100% @willianvasco123 Funciona em qualquer char, menos nas magias de mago e sacer =/. @ajsg14 Vou editar o tópico e diminuir a speed, é esse o problema =/! @Fanttomas Funciona sim! Só aperta e segura durante um tempo o ctrl+ 4 ou 5=). Vc vai ver uma mensagem!!! Acho que esta um pouco bugado, estou sem tempo para arrumar isso agora! Flw Galera!!! Agradeçam por favor!!! rsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti-hacker 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Parabéns pelo hack man, nao testei ainda pq aqui o MegaUpload nao quer abrir, será que tem como colocar em outro site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Não baixei por eu nao jogar bpt + e tbm nao crio mta coisa + parabens ai pela dll... aprendeu a fazer speed hacker em danadenho!hahaha Se a galera tiver reclamando de dc, diminui o value que declarou na velocidade e acaba com isso.. e kem continua reclamando, manda pra ksa do kpta! hauthauht abraaçs e parabens dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thor2200 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 o link para download n esta mais disponivel!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 @Anti-Hacker Tava repostando a dll ! Tenta agora =) @Shaquillie Vlw man! Gostei dessa parte do seu conselho e kem continua reclamando, manda pra ksa do kpta! shuashuashuas O da diminuir o speed acabei de fazer =P. Realmente tinha deixado meio alto ^^ @Thor2200 Acabei de arrumar man! postei uma dll com speed menor... Flw!!!! Agradecer não custa nada =P! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makerhp2 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 fico bom esse, ta em quanto de speed agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iheartbiel 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Alguem me ajuda. Não consigo ativar o REGEN. Aperto ctrl + 1 e não vai. HELP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikito's 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 manoo, como usar no note??? No pc funfo certinho... valeu! Mas da uma força ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 7 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 DLL fodastica , adorei ! Speed hack, facilita muito a vida de geral para UPAR ainda mas possuindo regen hp, mp , res tudo isso junto *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 @iheartbiel Qual é o seu Windows? Se for 7 execute como adm @makerhp2 Manin, vc me pegou! Agora não lembro, acho que ta uns 15 +-... @kikito's Depois eu edito para a galera de note... =) Por enquanto use no pc rsrsrsr! @Fake ~* vlw man! Não botei muitas coisas no hack, pq minha intenção foi mais para ajudar no up mesmo =)! Não gosto de postar funções como trade hack, fake gold... Pq estragam o jogo Flw!!! Quem gostou agradece shuahsuahs! =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrout 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Ou cara ve ai se vc pode me ajudarr ! Eu injeto a DLL, mas trava o pc o jogo não abre ! e deve ser o hack pq abre normal sem e com o enigma II oq será ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 @arrout oO que coisa estranha =/! Qual é o seu Windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhasjt 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 bem pena q exedeu o limite do download tem cmo posta em outro lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Espera um pouco rsrs Jaja eu hospedo em outro lugar tb =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrout 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Entao cara o meu é o XP, será q tem que baixar essas DLLs ? se tiver pode passar o site que eu n sei direito qual é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubanacan 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 vlw funciono de boa... mais como eu uso o speed aki num funciono n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 @kubanacan Só apertar os comandos e segurar! Vc vai ver a mensagem naquela tela de MPs! @arrout baixa no site da Microsoft, lá tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrout 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Aeww Cara ja baxeii Mas ta dando na mesmaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helvyo 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ixi meu pt ficou lento pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Vc tem que colocar essas dlls na unidade "c", na pasta system32( fica dentro da pasta Windows =P) Qualquer coisa avisa ai! =) @helvyo oO sei lá shauhsua! Quanto seu pc tem de memória? E qual é o processador?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Ow galera quem tiver um Hit mob pra vender estou a procura qualquer coisa manda MP pra gente conversa. vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrout 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Aee Lelex desisto deve ser meu Pc ruim mesmo da muito lag, mais vlw pela intenção se tiver hack de One Hit Mob avisa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Kkkkkkkk O que dão num hack de one hit? Eu não tenho intenção de vender esse tipo de hack, mas dependendo da ofer rsrsrs Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrout 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai se foda da algo pra vc. Mas me add no msn [email protected] , assim nois se fla melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados