Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook 7.58 [Não infectado, sem db 100% limpo


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk realmente n era KR sim KL e justamente DLL MSVCR100.dll é uma dll do win q vc ta mandano mexer no wind q tenso!! e starked usou key loger ardamax pra sua informaçao...

i tipo uma das coisas q ele mexeu foi nessa dll q vc ta mandano mexer xD so digito a verdade amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk realmente n era KR sim KL e justamente DLL MSVCR100.dll é uma dll do win q vc ta mandano mexer no wind q tenso!! e starked usou key loger ardamax pra sua informaçao...

i tipo uma das coisas q ele mexeu foi nessa dll q vc ta mandano mexer xD so digito a verdade amigo

Ok, agora me explica como ele conseguiu pegar as senhas numéricas das accs com KL?kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bao limpinnho eu n confiava mais em hacker mais dps ke vi ese seu pasei a perceber ke tem gente de confiança viws aew fui hackeado 1 vei ja n por causa desse cara foi otro quando eu n sabia fase scan keria one hit vc tem eu vi 1 cara com ele:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu corno fdp tu ta fudido peguei teu indereço vo te caça tu ta na merda pd ter me robado mais vo ate na tua casa e vo teda um tiro tu vai ver se tu n me devolve tudo tu vai ver nem keu gaste 2000r$ eu te pego

 

 

 

 

SOUSASUKE E MEU NOME SETU N ME DEVOLVE DAKI A 2 DIAS VO FASE UMA VIAGEN ATE NA TUA CASA EU GARANTO EU TE PEGO E TU VAI APRENDE NUMCA MAIS HACKIAR NIMGUEM EU MORO NUM BAIRO VIZIN DO TEU N VAI SER DIFICIL TE PEGAR PDCRER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixei dele tbm n apareceu nada mais fui hackeado 3 dias dps de ter baixado o dele fikei com tralma ai criei corage baixei dele n apareceu nada dps 3 dias fui hackeado hj sumiu td

 

Polo se ta loco

 

cabei de fazer scan e nao apareceu nada ...[/center][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu corno fdp tu ta fudido peguei teu indereço vo te caça tu ta na merda pd ter me robado mais vo ate na tua casa e vo teda um tiro tu vai ver se tu n me devolve tudo tu vai ver nem keu gaste 2000r$ eu te pego

 

 

 

 

SOUSASUKE E MEU NOME SETU N ME DEVOLVE DAKI A 2 DIAS VO FASE UMA VIAGEN ATE NA TUA CASA EU GARANTO EU TE PEGO E TU VAI APRENDE NUMCA MAIS HACKIAR NIMGUEM EU MORO NUM BAIRO VIZIN DO TEU N VAI SER DIFICIL TE PEGAR PDCRER

o.o não baixa o whook do starked e depois vem falar coco aqui no meu tópico, como o MortaisWyd mesmo disse ele fez o Scan e não acusou nada se quiser faça o seu também antes de vim falar titica aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.