polo142536 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ele e igualzin starked se duvida e ele msm ladrao de [30s7@ lixo numca mais vai roba nimguem se depende de mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MortaisWYD 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Não A acc do Starked foi hackiada e postaram 1 whook com db --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolun 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 pq ngm deu ban nele e fecho o topico ainda? tem kl, ele robo um monte de gente, fecha isso e da ban --' levo tudo meu man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsaiasB 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Tem sim KL em algum lugar ou outra coisa do tipo, Eu fui um dos primeiros a falar que estava limpo, mas usei ele em minha acc com set e arma +11 . Não passou muito tempo e sumiu. Detalhe: Esse foi o unico whook que baixei, formatei meu pc esses dias. Conselho ta dado, não baixem. ele vai falar a mesma merda, vai pedir provas mas em breve vai ter ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anthonyraro 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Então The Wally Nada de virus nada de erros . Mas quando eu coloco por exemplo #indexon aparece minha menina falando ''#indexon'' eae oque eu faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdrenankdkd 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 hum nao estou conseguindo so meio novato nisso escrevo # e o comando nao acontece nada so aparece o que eu escrevi pra todos verem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SRLKLLR 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Essa ***** tah cheio de KL perdi tudo na minha conta por causa desse kra Não baixem vcs serão roubados!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUJ1H4R4 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Testado e Aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtf1997 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ei lek o #partyhack nun funfa mais o resto ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo142536 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 to poco milixano se eses lixoo kerem baixa o hacke dele baixam se forem hackiados n xorem pq ja avisamos ke tem KL NESA PORCARIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hebihb 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 mn tipo esse hacker e 7,58 ele funfa em wyd 7.57?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfhgfhgfh 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ótimo cara funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgej123 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Bom eu mesmo fiz o teste com um programa que tenho aki e ele constatou que tem DB. So passei aki para avisar vocês pois parei de jogar wyd por causa desta msm coisa fui hakiado e ja recuperei meus items(sem ajuda de hacker) Se vcs quizerem ariscar suas acc's boa sorte so falo 1 coisa. CONFIEM EM SEU PROPIO POTENCIAL ACREDITE VOCÊ NÃO PRECISA DE PROGRAMAS PARA SER TOP OU UPAR RÁPIDO E SIM PRECISA DE FORÇA DE VONTADE. Vlw galerinha so isso a falar. Se quizer me reportar vai la.So vim tentar ajudar..Flw ae t+ para galera aki da area wyd AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsaiasB 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Bom eu mesmo fiz o teste com um programa que tenho aki e ele constatou que tem DB. So passei aki para avisar vocês pois parei de jogar wyd por causa desta msm coisa fui hakiado e ja recuperei meus items(sem ajuda de hacker) Se vcs quizerem ariscar suas acc's boa sorte so falo 1 coisa. CONFIEM EM SEU PROPIO POTENCIAL ACREDITE VOCÊ NÃO PRECISA DE PROGRAMAS PARA SER TOP OU UPAR RÁPIDO E SIM PRECISA DE FORÇA DE VONTADE. Vlw galerinha so isso a falar. Se quizer me reportar vai la.So vim tentar ajudar..Flw ae t+ para galera aki da area wyd AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM CAI O DEDO Tem DB e KL ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†CorinGa xD† 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 aq nen fuunfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locao1985 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 hackerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr me hackeou nao baixem virusssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitzfloria 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 eu dou os comandos e nao acontece nada algm me ajuda! extrai e jguei tudo na pasta wyd..subtitui certinho mais..dou os comandos e nada vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosant 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 E função do hack esta tudo ocorrendo conforme esta no post, apenas o invi esta com problemas ainda. então, essas funções não são as que eu queria mas sim mais um ''agradecer'' pra você na sua tentativa de agradar-nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsaiasB 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 hackerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr me hackeou nao baixem virusssssssssssss Foram avisados tem DB e KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo1220 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Ainda nao fechou isso aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maubr3000 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Não Funcional alguem fexa isso aque ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Conteúdo não funcional. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados