MortaisWYD 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 TheWally tem msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Posta umas cords pra caçar *-* Acho que já tem um tópico mostrando um monte de coordenada boa pra caçar aqui na WC, da uma procurada ai! se alguem explicar detalhadamente como instalar eu agradeço pq até agora não consegui.. Abra a pasta local do wyd que geralmente fica em > C:\Program Files\OnGame\WYD extrai tudo la dentro abre o wyd e pronto '0' TheWally tem msn [email protected] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokoverde 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Parece ser bom mas, ultimamente whooks não estão muito confiaveis aconselho não baixarem olha quantos posts o cara tem '-'[/size][/font] os post nao conta oque conta msm e o conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MortaisWYD 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Brigado pela ajuda vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 #invisible arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PDG]~Coriingaa~ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Hacker funcional , Com cores Centralizado e tal , levo meu thanks. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsaiasB 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 adiciona um comando pra desativar a Invisible e pra atacar de longe,por enquanto sem speed ia ta bom com esses comando ;D só uma dica ;D Galera testei com uma conta fake com um set mortal +11 e arma +7 kkkkkk não demorou nem 24 hrs foi tirado tudo kkkkkkkkkkkk o cara ta passando é fome set +11 e arma +7 ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata velho agr eu não sei fcou o kl o scan não acho,me ensina a fazer desse jeito ai ? e só pra deixar claro SÓ BAIXEI ESSE RAKER, ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo142536 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 kara ke se ta falno ke baixei wook dekem affe eu baixei o teu n deu nada dai meu amigo feis uma teleco leco e axo DB :d EXPLICA ISU ese prepara falta 1 dia pra eu esta ate tu me robaram td kakakak como no scan n aparece nada eu tinha draco 8 baras 5 ideal 2 balmugs +12 bs81 etc fullsao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 adiciona um comando pra desativar a Invisible e pra atacar de longe,por enquanto sem speed ia ta bom com esses comando ;D só uma dica ;D Galera testei com uma conta fake com um set mortal +11 e arma +7 kkkkkk não demorou nem 24 hrs foi tirado tudo kkkkkkkkkkkk o cara ta passando é fome set +11 e arma +7 ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata velho agr eu não sei fcou o kl o scan não acho,me ensina a fazer desse jeito ai ? e só pra deixar claro SÓ BAIXEI ESSE RAKER, ok ? kara ke se ta falno ke baixei wook dekem affe eu baixei o teu n deu nada dai meu amigo feis uma teleco leco e axo DB :d EXPLICA ISU ese prepara falta 1 dia pra eu esta ate tu Mais ai, ta limpo, só vocês 2 foram roubados? Como assim? Tem certeza que baixo só o meu whook? #tenso mano Ta me confundindo com Starked? oO não viaja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo142536 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara pasa teu msn ai nois conversa vo te explica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ATENÇÃO!!! Todos aqueles que baixaram o wHook postado pelo Starked sugiro que formatem a maquina pois á boatos que ele injetava um vírus na pasta system32! Não me responsabilizo a perca de itens daqueles que usarem o meu whook + o de alguém ou outro programa qualquer, meu whook está 100% limpo sem kl e sem db! Quem confiar baixe que não confiar solamento! cara pasa teu msn ai nois conversa vo te explica direito msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo142536 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ME ADD [email protected] pow add la kero sabe direito sobre ese hacker se n foi vc malz SE VCS KISEREM SER HACKEADO BAIXEM ESE HACKER E DPS DE SEREM HACKEDOS VAO TER DE REFORMATA A MAQUINA E DPS VAO CHORAR MT MT MT MTAO PQ PERDERAM TD EU TINHA 25BARAS :d 3 TRAJE DE BRUXA 1 CYTHERA ARCANA +12 50/70 FLAME +15 MG ERENUS +11 BS36\15 7 IDEAL SLEEP 120\25 HIPOGRIFO 101\17 3ABS MG 1 ARCANO MG KASE UNS 10PAC XP 9 DE FRANGO DOS DE 24HRS SUMIU TD LADRAO DE MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ME ADD [email protected] pow add la kero sabe direito sobre ese hacker se n foi vc malz SE VCS KISEREM SER HACKEADO BAIXEM ESE HACKER E DPS DE SEREM HACKEDOS VAO TER DE REFORMATA A MAQUINA E DPS VAO CHORAR MT MT MT MTAO PQ PERDERAM TD EU TINHA 25BARAS :d 3 TRAJE DE BRUXA 1 CYTHERA ARCANA +12 50/70 FLAME +15 MG ERENUS +11 BS36\15 7 IDEAL SLEEP 120\25 HIPOGRIFO 101\17 3ABS MG 1 ARCANO MG KASE UNS 10PAC XP 9 DE FRANGO DOS DE 24HRS SUMIU TD LADRAO DE MERDA Você está mentindo muito errado! Eire 36/15? Isso existe? kkkk raxei Quanto ao tópico como eu já disse não me responsabilizo se você usou outro whook, como você mesmo disse no msn você baixou o do starked! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo142536 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Desculpa e msm n exite tenhuus print dele ker ver agora vai dise tbm ke editei a foto bs36 atk magico e 15 de defesa et mais tu e lixo msm ladraozin de merda cresce e aparece povao tem kl nesa pora reformatei pc e testei dnv aparece sempre um wyd a+ msm eu deletano ele reaparece foi tu ladrao ekke deu so consegue itens wyd robano otros lixooooo no inicio do topico tem ota guria falano ke robarao set+11 so por ter baixado ese seu hacker lixo nobaaaaaaaoooooooooooo recomendooooooooooooooooooo nao baixaremmmmmmmmmmmm ta dado meu avisooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsaiasB 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Mais ai, ta limpo, só vocês 2 foram roubados? Como assim? Tem certeza que baixo só o meu whook? #tenso mano Ta me confundindo com Starked? oO não viaja 1 o pc foi formatado essa semana,não tinha nenhum virús,criei uma conta fake e baixei SEU lixo que vc chama de hacker , loguei a acc de manha pra ver se prestava,a noite fui ver se tava tudo la kkkkkkkkk tinha nada , então deixa de ser nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Desculpa e msm n exite tenhuus print dele ker ver agora vai dise tbm ke editei a foto bs36 atk magico e 15 de defesa et mais tu e lixo msm ladraozin de merda cresce e aparece povao tem kl nesa pora reformatei pc e testei dnv aparece sempre um wyd a+ msm eu deletano ele reaparece foi tu ladrao ekke deu so consegue itens wyd robano otros lixooooo no inicio do topico tem ota guria falano ke robarao set+11 so por ter baixado ese seu hacker lixo nobaaaaaaaoooooooooooo recomendooooooooooooooooooo nao baixaremmmmmmmmmmmm ta dado meu avisooooooooooooooooooooo Você está me dando trabalho, 4º post que eu reporto seu! Cade as provas? Só você foi roubado, será porque? você não sabe nem escrever e vem falar titica aqui no meu tópico?! Não faço questão que ninguém use meu whook e ta limpo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsaiasB 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Você está mentindo muito errado! Eire 36/15? Isso existe? kkkk raxei Quanto ao tópico como eu já disse não me responsabilizo se você usou outro whook, como você mesmo disse no msn você baixou o do starked! ele póde ter baixado,mas eu não. agr fala como sone um sete e as armas ? kkkkkkkkkkkk magica ? acho que não ,agr só quero saber onde vc encondeu o kl '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ele póde ter baixado,mas eu não. agr fala como sone um sete e as armas ? kkkkkkkkkkkk magica ? acho que não ,agr só quero saber onde vc encondeu o kl '-' Cade as provas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucemar-wyd 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Mano essa poha ai n funciona ja baixei extrai td certinho mas qnd digito algum comando co o #- nao funciona essa coisa ai nem funciona mod closed ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolun 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 como usa o partyhack? diz comando invalido... ou quando eu coloco 412 igual la em cima, diz que não ta conectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo142536 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 eu sei onde ele coloco o KL TENHUS UMA PRINT PASA TEU MSN ISAIAS KE TE MOSTRO :d Cara se foi vc devolve minha coisa pow sacanagem seu safado so concegue coisas roubando dos otros ladrao pega meus itens de presente de natal ladrao tenhus provar e tu pd diser adeus aki na tua conta webcheats e la no ************ tua fama vai se espalhar vai ser proximo darked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolun 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 aaah man, eu usei.. fui logar.. hoje tinha sumido tudo :/ eu nunca tive nada poxa.. só agora que eu consegui upa vs me leva tudo.. devolve ae man, vacilo isso.. eu tinha set +11 arma +11 e cythera +9 e uns itens que vs levo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyLuk 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Tem sim KL em algum lugar ou outra coisa do tipo, Eu fui um dos primeiros a falar que estava limpo, mas usei ele em minha acc com set e arma +11 . Não passou muito tempo e sumiu. Detalhe: Esse foi o unico whook que baixei, formatei meu pc esses dias. Conselho ta dado, não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo142536 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Cara devolve ae eu tedo 1 premio como recompensa n precisa robar xiu So eu fui robado foi tem uns 5 nego falano ke foram robados seu darked ladraooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee seuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fiuuuuuuu dummaaaaaaaaa maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee reporta avontade a webcheats ta juntinha nese teu esquema axa ke n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo1220 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 PUTARIADA kkkkk , ta muito parecido com o caso do starked ninquem achava que tinha nada quando foi ver so tava os DB.Não baixo mais nenhum hack de wyd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados