TheWally* 2 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 wHook 7.58 [Não infectado, sem db 100% limpo] Bom primeiramente quero que fique claro que este whook está totalmente limpo e não foi lanchado de nenhum outro fórum e também não é o whook do starked, sem mais delongas vamos ao que interesa. Todos os comandos foram testados e aprovados por mim mesmo. Comandos: #showindex - mostra o index no tab #hideindex - desativa o #showindex #opencargo - abre bau #setnumeric muda a senha numerica Ex: #setnumeric 123456 #partyhack - entra no grupo de alguem Ex: #partyhack TheWally 412 #setcoordon = não deixa você sair do lugar, usado para bugar pesa :b #setcoordoff - desativa o #setcoordon #movedoff desfaz o #moved #moved - se move para qualquer coord, é necessario dar um passo para o lado #chat - fala com outro clientid #chatoff - volta a falar com o seu clientid #invsible - fica invisivel [Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: Joga tudo na pasta local do WYD e seja feliz. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwear 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 alguem pronto para testar ? :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IstWar 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Bom, galera, testei ta sem virus, porem como o virus total tava dando bad gateway eu testei com um scanner alternativo quem quiser o link dos 2 arquivos que estavam no .rar segue o link>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quanto a funcionalidade, o comanda #invisible ta dando comando invalido, que era o principal motivo de eu tar baixando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex112 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 testei aqui e funcionou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Me desculpem pelo transtorno, arrumei o comando #invisible ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitocg 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Funcionando de boa amigo!, porem... bota os significados dos comandos pf. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Irei adicionar as funções dos comandos ao tópico, caso queira dar thanks tmb não cai o dedo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Funções adicionadas ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---New--- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Parece ser bom mas, ultimamente whooks não estão muito confiaveis aconselho não baixarem olha quantos posts o cara tem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Parece ser bom mas, ultimamente whooks não estão muito confiaveis aconselho não baixarem olha quantos posts o cara tem '-'[/size][/font] Sim tenho poucos posts mais vai de cada um de confiar ou não, mais é de extrema iguinorancia julgar alguém pela quantidade de posts, temos um belo exemplo na C... um MOD a mais de 5 anos postou uma whook com db e roubou 10k de accs, mais como eu já disse...vai de cada um...;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitocg 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Parece ser bom mas, ultimamente whooks não estão muito confiaveis aconselho não baixarem olha quantos posts o cara tem '-'[/size][/font] eu baixei , e ate agora n deu nem um problema meu joven. baixe se quiser ;) Obs: como faz pr usar o moved? ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex112 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 eu usei o moved como fala no topico mas mais detalhadamente digite #moved CoordX CoordY Ex: #moved 1181 181 e de um passo para o lado para se mover :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 TheWally nao tem como fazer um fast kill ou speedatk porfavor faiz um destes 2 comando queria fazer mais n tenho noção por onde começar para achar endereço destes hack porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghudha01 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 A parada e esperar chegar algum mod aki e ver se e confiavel...Pq pode ser igual a da C.... que fizeram um whoo com Db e ninguem sabia ate outros mods foram hac4 .So esperando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipiiinh00 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Db? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiomeira 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Cara esse whook fuciona no wyd global? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdmoxd 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Db? *-* Sem db *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tk-fost 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 sao so esses comandos ou tem #walon e #rangeon? Alguem qe ja testou me responda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitocg 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 sao so esses comandos ou tem #walon e #rangeon? Alguem qe ja testou me responda pf[/font][/b][/i][/u][/color][/size] Apenas estes! ^^ mais seria bom colocar mais alguns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tk-fost 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 VLW PELA RESPOSTA *-* SOU NOOB AINDA NO WYD SE COLOKAREM + COMANDOS PRA MIM AJUDAR UP AGRADEÇO ex: #MYSPEED #WALON #RANGEON & #FASTKILL obs: Ñ ESTOU OBRIGANDO A NGM FAZER NADS SO UM PALPITE (((TESTEI AKI SEM DB))) SEU WHOOK TEM MEUS THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Cara esse whook fuciona no wyd global? Não testei, mais creio que não =x VLW PELA RESPOSTA *-* SOU NOOB AINDA NO WYD SE COLOKAREM + COMANDOS PRA MIM AJUDAR UP AGRADEÇO ex: #MYSPEED #WALON #RANGEON & #FASTKILL obs: Ñ ESTOU OBRIGANDO A NGM FAZER NADS SO UM PALPITE (((TESTEI AKI SEM DB))) SEU WHOOK TEM MEUS THANKS[/color][/size][/font][/u][/i][/b] + comandos fica foda kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipiiinh00 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Sem db *-* Ta com DB manow =) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWally* 2 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Ta com DB manow =) ! Eu mesmo atualizei e compilei, como assim tem db? Não viaja ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortaz 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 testei aqui e nao funfou, todas as vezes que digito #invisible , o comando aparece no global e todos conseguem verem o que eu digitei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados