Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] CrossFire Zone

~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem a CrossFire Zone, mesmo quando era junta à Games Zone, sempre foi muito movimentada, e continua sendo.

O problema é que agora existe muito mais flood, divulgação, desrespeito, entre outros, ou seja, muito membros infratores.

Como devem saber no momento existe somente 1 Moderador, o Rúllez, e creio que ele sozinho não dá conta de tudo.

Queria saber se já estão providenciando outro Moderador para ajudar ou não, e se não por favor providenciem o mais rápido possível.

Obrigado.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, o Coke saiu da staff, tenha clama que virá novos moderadores, isso que você ta fazendo pra mim, é pedir cargo.

Pois você sabe que virá novos moderadores, com o tempo é claro, pois não se pode botar qual quer um na staff.

Até.

Link para o comentário

Bom, você tem seu ponto de vista, mas você pode ir lá e comprovar como está bagunçada.

Quanto à outra coisa que você falou:

Pois você sabe que virá novos moderadores, com o tempo é claro, pois não se pode botar qual quer um na staff.

Sim, eu sei que virão novos moderadores, mas eu achava que antes de um sair, eles já estariam preparados para colocar outro.

Por isso me surpreendi.

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo seu racicionio, mas imagine que falta de ética: Vou pensar num membro pra substituir o coke, detalhe, ele entrou a menos de 1 ano, o que é a média de um moderador ficar na staff +/-, não necessáriamente. Fique calmo, tudo será resolvido com calma. O Felipe e a Roberta já estão ajudando o rullez.

Há tempo de sorrir, tempo de chorar.... Há tempo de espera para o próximo moderador. Apenas, Aguarde.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Entendi .-.

Como eu falei, criei este tópico porque achei que já haveria outro né, mas tudo tem seu tempo

Obrigado.

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.