Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webcheats com medo- acabou os hacks

caco1994
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ver Primeiro Não Lido

LinkBack

Ferramentas de Tópicos

Pesquisar Tópico

Avaliar Tópico

Hoje 09:02 PM #1

caco1994

caco1994 está online

Membro Novo

Data de Ingresso

Mar 2011

20

Agradecer

6

Agradecido 0 vezes em 0 Posts

Infrações

3/2 (35)

Post qero la saber do sitio certo ou errado- ACABOU OS HACKS

Você recebeu uma advertência no Web Cheats

Prezado(a) caco1994,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Tópico em Área Errada

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Qualquer tópico com assunto diferente ao da Área em questão.

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é

péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos

estas "limpas" desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários.

Ao criar um tópico, verifique duas vezes a finalidade da área, geralmente é auto-descritivo o nome da área já dizendo sua finalidade. Caso você ainda

possua dúvidas sobre a finalidade da área ou aonde deve postar seu tópico, contacte um moderador.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

Acabou os hacks

gente tem de acabar os hacks do gc todo mundo usando gc ja nao tem graça pessoa ja nem se diverte como a versao 1 todo mundo se apoiava e ajudava ou este site WEB CHEATS ******* CHEATS PERUCHEATS... entre outros... ou deixam de fabricar hacks para o grand chase ou denunciarei os sites a empresa responsavel pelo jogo

bom jogo sem hacks

ficara este aviso para os sites podem passar pelos sites que fazem os hacks e podem postar meu nick aqui do webcheats CACO1994

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

PELOS VISTOS AQUI O WEBCHEATS TA FICANDO COM MEDINHO EHEHE

PARA MANDAREM 2DESTAS AO MEMSO TEMPO ELES DEVEM ESTAR NERVOSINHOS

UMA COISA E CERTA PODEM BANIR PODEM FAZER O QUE QUISEREM WEB CHEATS POIS E SO CRIAR CONTA NOVA E-MAILS NAO ME FALTAM E MAIS UM AVISO A VOCES QUEREM CONTINUAR COM HACKS FAÇAM SO PARA MODO MISSAO NAO PARA PVP SE ISSO CONTINUAR JURO MAS JURO QUE VOU A EMPRESA RESPONSAVEL PELO JOGO. NAO TENHO NADA CONTA HACKS DE MISSAO E GP ATE AI TUDO BEM MAS AGORA SE QUEREM FAZER PARA PVP MEUS AMIGOS VOCES ESTAO TRAMADOS ATE MAIS NEM FAÇAM HACKS PARA NADA POIS SAO VOCES E SITES IGUAL A ESTE QUE ESTAO ESTRAGANDO OS NOSSOS JOGOS QUE GOSTAMOS SAO VOCES QUE ESTAO A DESTRUIR A FAMILIA QUE ERAMOS NA SEASON1 E AGORA TODOS NOS ESTAMOS SEPARADOS GRAÇAS A VOCES.

MUITOS CULPAM A KOG(LEVELUP) PELAS ACTUALIZAÇOES QUE DEMORAM HORAS AS VEZES FICAM DIA TODO E AS VEZES FAZEM MAIS DE 1 ACTUALIZAÇAO POR SEMANA.

AQUI MANDO A SEGUINTE PERGUNTA- PORQUE SERA QUE ELES FAZEM ISTO?

AQUI ESTA A RESPOSTA- SAO OS QUE FAZEM HACKS E OS MESMOS QUE OS USAM QUE FAZEM ELES DEMORAREM TEMPO PERDEREM TEMPO A ELIMAR BUGS DOS HACKS E VIRUS DOS MESMO QUE PASSAM PARA LA.

DEIXEM DE FAZER ESTA MERDA POIS VOCES ESTAO ESTRAGANDO A DIVERSAO DE TODOS, TANTO COMO (WEBCHEATS) (******* CHEATS) (PERUCHEATS) ENTRE OUTROS

NAO E KOG QUE DEMORA AS ACTUALIZAÇOES MAS SIM NOS QUE USAMOS OS HACKS SIM NOS EU TAMBEM USEI MAS NUNCA USEI PARA PVP E JA NEM USO USEI HACKS NA SEASON 3 PARA MISSOES E QUE QUEM JA NAO USOU 1VEZ? TODOS NOS USAMOS 1VEZ OUTROS USAM SEMPRE POIS NAO CONSEGUEM FAZER MISSOES SIMPLES SEM HACKS.

A CULPA E DE TODOS NOS NOS E QUE DAMOS TRABALHO A LEVEL UP E OS FAZEMOS DEMORAR NAS ACTUALIZAÇOES.

P.S- WEB CHEATS SE QUISEREM PODEM BANIR QUERO LA SABER EU CRIO OUTRA CONTA POIS TENHO VARIAS AQUI E NAO CUSTA NADA USA-LAS PODEM MANDAR AVISOS OU MESMO BANIR DA COMUNIDADE QUERO LA SABER, MAS AQUI FICA O AVISO PARA VOCES OU DEIXAM DE FAZER ISTO AO GRAND CHASE QUE ERA ANTES UMA FAMILIA GRANDE ONDE SE AJUDAVAM MUTUAMENTE OU VAMOS TER CHATICES TANTO VOCES COMO OS OUTROS SITES. E PODEM TER CERTEZA NAIO CUSTA MUITA DIRIGIR-ME A EMPRESA RESPONSAVEL PELOS JOGOS PARA O QUAL VOCES FAZEM OS HACKS.

ABRAÇOS A TODOS ATE MAIS E DEIXEM OS HACKS E VAMOS VOLTAR A SER MESMA FAMILIA UNIDA QUE ERAMOS QUANDO COMEÇOU O GRAND CHASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,não uso hacker,e também odeio quem usa em PvP,prejudicando os outros.

Mas culpar o fórum não dá :no:

A partir do momento em que você faz sua conta aqui,você tem noção de que aqui é um local onde hackers estão a disposição dos membros.

Confesso,entrei aqui para pegar hacker,assim como uma grande maioria de pessoas deste fórum.

Porem o fórum não tem culpa de nada.

Se não gosta de ficar aqui pela área de hacker,saia da Web Cheats,ou tente conviver com isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Concordo plenamente esse peossal ai de cima

deve tudo usar hacker pra ta discordando e de certa forma e cukpa do forum sim

eu conheço um forum q e igual a ese e n tem area de hacker pq a WC tem q ter/

e culpa sim do forum e axo q tem q acaba esses hackers!

te apoio totalmente!

Link para o comentário

Ainda não intendi a utilidade desse post ?

tópico inútil mano, Web Cheats, e local de hacker's, não to do que reclamar, se eles tivessem pedindo para não postar mais hackers, eles simplesmente podia fechar o site, pronto!

[ X ] T Ó P I C O I N Ú T I L

Link para o comentário

Manin isso nñ vai adiantar entendo sua frustração contra hacks de PvP

Mais isso é um forum de cheats, se está reclamando nñ visite mais o forum apenas isso

Nñ acho q isso vai fazer com q as pessoas parem de fazer hacks

Abraços'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem está desgraçando o jogo são vocês mesmos, usam hacks por que querem, ninguém os obriga à usarem, nós não nos responsabilizamos pelos hacks, muito menso pelo prejuízo que isso pode causar ao jogo. Usar ou não usar depende do caráter de cada um, jogar limpo ou trapaçear, nós não temos nenhuma culpa em relação à isso.

No rodapé do fórum há um aviso:

O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Já deu molecada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.