Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Conteúdo patched.

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, noto que em minha área (Combat Arms), muitas pessoas comentam tópicos de hackers que já não estão funcionais por causa de atualizações do sistema de proteção!

E isso faz o tópico ficar no topo, aparece outra pessoa, não vê a data e faz o download.

O hack não funciona, a pessoa vai lá e comenta. E assim vai, e não para de acontecer.

O que nos leva a minha sugestão:

O moderador deveria fechar todos os tópicos, com conteúdo postado pelo menos 1 dia antes da atualização do sistema de segurança. Isso ajudaria a combater os floods.

E também a ordem, já que alguns hacks, com menos número de função saem da 1ª página

Porque os hacks desatualizados, mas com mais funções são trazidos de volta a página.

Parece que isso daria trabalho.

Mas se o moderador simplesmente pegar, e ir em um tópico fechar e escrever que o conteúdo não é mais funcional, e a data que ele parou de funcionar, depois copiar o texto, já formatado e colar em outros tópicos que ficaram patched no mesmo dia, isso seria rápido.

E o moderador iria ajudar a muitos!

Essa é a minha ideia.

Lembrando que ela vale para todas as áreas, que possuem hacks que ficam desatualizados!

Espero que os moderadores das respectivas áreas comentem!

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador deveria fechar todos os tópicos, com conteúdo postado pelo menos 1 dia antes da atualização do sistema de segurança. Isso ajudaria a combater os floods

Não apoio. Acho que 1 dia da pra aproveitar bastante um hack..

Sobre sua sugestão de hacks patched,

Eu até apoio isso, que os moderadores deveriam dar mais atenção aos hacks que possam estar patched,

Mas, para isso, acho que os membros deveriam ajudar também, testando e reportando os Não-Funcionais.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Bem, nunca falaram para denunciar os hacks patcheds.

Então os membros ficam sem reação, e nada fazem.

Isso então deveria ser um aviso em todas as áreas de Cheats, juntamente com as regras da área.

Quanto a parte que você destacou.

Não entendi a sua resposta.

Eu disse que os moderadores, não precisavam testar o hack. Mas podiam fechar todos os hacks postados antes da atualização, sabendo que estavam desatualizados, sem precisar baixar o hack.

Entendeu?

Abraços!

Link para o comentário

Não vejo necessidade do fechamento 1 dia antes

Pois tem conteúdos que são prolongados

E acabam funcionando mesmo depois da atualização e nós moderadores

Caso fechássemos o tópico teríamos que reabrir novamente

Pois membros iriam reclamar do fechamento.

Todos os conteúdos que não são funcionais

São fechados imediatamente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.