Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Up Zone Como Usar Script editado Comprar Itens Exclusivos.


-Hayato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado poosh, estava precisando de fazer uma manu mesmo :D

 

Iremos adicionar uns itens, talvez pets e outras novidades fiquem atentos!

 

Também por ultimo eu sabia sobre sua "conspiração" sobre isso tudo e me preparei para evitar isso!

 

Boa sorte e quem vença o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui retirado nao , eu quiz sair amigo , se informe melhor das coisas. antes de vir aqui falar merda.

 

Claro claro dark , quem veio me pedir desculpa foi voce , sendo que eu nao sou otario =] , e outra coisa que eu quero te lembrar , tenho bastante coisas aqui que possao derrubar o upzone sem esforço , so estou esperando resolverem isso kkk , pra ja fazer outro trabalho maneiro :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles te tiiraram pq vc eles sabiam que tipo de pessoa vc eh um completo lixo e se acha hack prozord só pq editou um script na verdade nem editou pegou dos outros + nao se precupe q sua inveja nao triunfara nao eu vo ajuda a proteger o server e eles vao muda o ip ai quero ver o start bat pegar kkkkkkkkkkk noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhao , esconder o IP logo de mim , kkkk e meio dificl ;] , pode mudar q eu pego de novo :P e posto tudo aqui pra rapaziada boa :D

Nós compramos mais 4 ips ou seja vai ficar impossivel de saber qual é,ainda mais que agora temos umas pessoas nos ajudando... que sao Profiça no que fazem

Estamos em manutenção por motivos dos ips... e iremos retirar os bugs... entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vei isso é legal tpw o povo limita mto os itens em gcs privates por exemploao invés de deixarem os itens como pct protetor e armas cerbero para vips

podiam deixar tpw coisa novas do BGC como pct GWC 2011 itens do campeao cerbero reformulado itens do escaravelho etc

isso mostra como as pessoas querem tanto estes itens

e se elas querem estes legais provavelmente vao querer os outros tbm

mais quem nao compra vip usa itens bonitos tbm :D

vcs ai da WC ficam reclamando

tpw o lek feis isso para as pessoas terem os itens q kiserem

nao pra serem bans vc ai q fasem gcs privates se liguem

parem de por sempre os msms itens pra vip e os msms para os frees

sigam minha ideia ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vei isso é legal tpw o povo limita mto os itens em gcs privates por exemploao invés de deixarem os itens como pct protetor e armas cerbero para vips

podiam deixar tpw coisa novas do BGC como pct GWC 2011 itens do campeao cerbero reformulado itens do escaravelho etc

isso mostra como as pessoas querem tanto estes itens

e se elas querem estes legais provavelmente vao querer os outros tbm

mais quem nao compra vip usa itens bonitos tbm

vcs ai da WC ficam reclamando

tpw o lek feis isso para as pessoas terem os itens q kiserem

nao pra serem bans vc ai q fasem gcs privates se liguem

parem de por sempre os msms itens pra vip e os msms para os frees

sigam minha ideia ai

Amigo, parece ser "fácil" adicionar itens no servidor, porém não, mais na verdade entediante, pois para se adicionar itens principalmente NOVOS, é necessário um longo processo para adicionar item por item, personagem por personagem além dos bugs já existentes, pesso para que parem de postar aqui, pois o conteúdo já foi retirado então não há necessidade de postar nada mais.

Também já foram liberadas armas ashukel free, além de novos outros que ja estamos preparando, além dos itens de evento é claro, pois temos eventos a todo o momento, então precisamos de muitos itens...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.