Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP] Ajuda Aqui Please

agmbound
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente ... Voltei a Jogar Combat Arms , Porem tinha um Antigo No meu PC Desinstalei , Baixei um Novo e Pronto , POREM MEU PROBLEMA è o SEGUINTE , Na Tela do Laucher eu Clico Começar Jogo Ai ele Carrega o HackShield ai Chega ne Parte COMBAT ARMS e La Embaixo o Carinha Correndo Escrito Loading O Loading Fica uns 10 Minutos eu Esperando , Apois Isso quando eu começo a jogar eu entro na sala to jogando e do nada eu sai do jogo volto pra sala porem todo mundo mostro "No Jogo" e eu Nao Posso Clicar em Nada ABSOLUTAMENTE Nada , ai eu tenho que Fechar o Combat Arms e Abri DInovo Alguem Pode Me AJudar ?????? PLEASEEE

Recaptulando:

Problema 1 : Tela da Parte Loading do Soldado Correndo Fica Uns 5 ~10 minutos

Problema 2 : Entro na sala to jogando e do nada eu sai do jogo volto pra sala porem todo mundo mostra "No Jogo" e eu Nao Posso Clicar em Nada ABSOLUTAMENTE Nada , ai eu tenho que Fechar o Combat Arms e Abri Dinovo Porem Continua o Mesmo Problema

OBS: JA TENTEI DESINSTALAR E REINSTALAR MAS NAO FUNCIONOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Problema 1: Provavelmente isso é por causa do lag, procure usar otimizadores e programas que ajudam a melhorar o desempenho.

Problema 2: Isso ocorre pois sua Internet cai e volta rapidamente. Tente desligar esperar um tempo e ligar o modem de novo. Se o problema continuar, entre em contato com o fornecedor da Internet.

Link para o comentário

• 0

Problema 1: Provavelmente isso é por causa do lag, procure usar otimizadores e programas que ajudam a melhorar o desempenho.

Problema 2: Isso ocorre pois sua Internet cai e volta rapidamente. Tente desligar esperar um tempo e ligar o modem de novo. Se o problema continuar, entre em contato com o fornecedor da Internet.

Sobre oque voce Falo Sobre o Problema 2 Acho que Nao seria o Caso Pois Como Seria Possivel CAIR TODA HORA E VOLTAR RAPIDO SOMENTE QUANDO EU JOGO O COMBAT ARMS e quando eu to na net nao faz Isso ??? ..

Sobre o Lag eu Nao sei Tem Algo a Me Recomendar pra ver se Melhora ?

Link para o comentário

• 0

Problema 1: Antes eu tinha este mesmo problema, dei um UP no meu PC e carrega em 30s.

Solução: Tente usar o Game Booster e o CCleaner. São muito úteis ^^. (Download no final do post)

Problema 2: Sua internet cai, ou então não recebe um pacote de sinal. Isso lhe desconecta do servidor e lhe tira do jogo.

Na navegação você não é descnectado, mas a página demora a carregar. Na net só é desconectado se ela parar de receber sinal.

Solução: Desligue o modem, aguarde 15 segundos e ligue novamente. Se não funcionar recomendo mudar de net.

Download Game Booster:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.