Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Walking Dead - Season 2 Episode 7 - " Pretty Much Dead Already "

Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico para discussão do novo episódio de The Walking Dead. "Pretty Much Dead Already".

images?q=tbn:ANd9GcRfNeh1wunz0YIH6_2yQMG1_305wECGI1Z2waXYesi1WivFCB6h

Glenn conta à seu grupo sobre os zumbis no celeiro. Daryl se prepara para procurar por Sophia, porém Carol pede para ele não ir, pois não pode perder ele também.Ele fica bravo e desiste de procurar.Rick conta à Shane que Lori está grávida.

Hershel pede ajuda a Rick para tirar dois zumbis da lama e levá-los para o celeiro.

Quando eles voltam para a fazenda com os zumbis, encontram todos do grupo se preparando para abrir o celeiro e matar os zumbis.

Shane perde a cabeça ao ver Rick e Hershel com os zumbis e quebra o cadeado da porta do celeiro.

Shane, Andrea, Glenn e T-Dog matam os zumbis do celeiro.

Quando eles pensam que acabou, Sophia sai do celeiro, como zumbi, Carol começa a chorar e corre em direção a filha, Daryl a segura.

Rick avança e mata Sophia.

Tá meio fraquinho o spoiler, mas tá aí :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é o melhor episódio até agora. E conseguiu mostrar, que em um mundo caótico quanto o de TWD, não há pessoas boas ou ruins. Enfim, a série caminha para se tornar a melhor do ano.

Every man has to die

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Na minha opinião é o melhor episódio até agora. E conseguiu mostrar, que em um mundo caótico quanto o de TWD, não há pessoas boas ou ruins. Enfim, a série caminha para se tornar a melhor do ano.

Concordo cara, não sei se esto revivendo este tópico desculpe, achei ele por meio de pesquisa. Cara eu não paro de assistir esse episódio, o Shane é muito \foda

postpunido.png

Link para o comentário

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.