Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross fire brasil Pre instalacao, venha baixar.. criado Por min ADM

Posts Recomendados

Nao amigo estas sao minhas dlls criada por min e disigner pelos meus amigos, vamos postar mais coisas, O CROSS FIRE FICARA ONLINE EM 2012 NA VIRADA DE ANO... ENTAO ENTRE EM NOSSO SITE E COLOQUE EM FAVORITOS.. POIS OS 30 PRIMEIROS QUE CRAREM CONTA VAO GANHAR. DESERT-CAMO, M4A1-SILVER E 10 MIL ZP PRA COMPRA SPOP OU STAR OU ARMAS A ESCOLHA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E + estamos altorizados pela prefeita de minha cidade, para deixarmos online e nao sermos banidos da internet e + somos patrocinados por 4 operadoras de internet

Tenho msn e ect.. mas nao sera postadoo.. JA TEMOS 50 PESSOAS QUE CUIDARAO PARA ANT HACKER, APENAS IP BRASIL ENTRARA OS DE FORA DA REGION BLOCKED... AKELE QUE USAR HACK SER ABAN PERMA POIS SAO 2 SERVIDOR DE INICIO E 50 AMIGOS MEUS CUIDANDO ENTAO TOMEM MT CUIDADO

Link para o comentário

OLHA SO baixa se quiser, entra no site SE QUISER, SE VC ACHA QUE SOU BURRO BLZ FICA DE BOA, MAS DPS FICA CHUPANDO, PQ EU VO BANIR SEU IP DO CF PRA VC NAO ENTRA, BAIXA QUEM QUISER E VISITA QUEM QUISER, SOU HACKER DE PC E O SITE NAO E O BLOGGER O SITE VAI SER POSTADO NO BLOGGER, SOU CRIADOR DE HACKERS, DLLS, TENHO AMIGOS QUE SABE CRIA DISIGNER, ACHA QUE SO EU CRIO CF KKK COITADO MAS NAO VO FICA PERDNEDNO MEU TEMPO PAPIANDO COM INUTIL E PERCA DE TEWMPO

Link para o comentário

Atenção!

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.