Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente URGENTE !!


VPRZIN
 Compartilhar

Pergunta

PESSOAL ja tentei de td cara... os ain nao ta funfando aki em casa... nem no meu pc velho q tinha ta funfando mais ... n sei oq fazer ... pow meu sistema eh win xp .... computador moh massa novin ... ge force 9600 gt ... quad core q8200 2.3 .... monitor 22 .. EX BLADE leadership ... 4giga ram .. 500 hD .. enfin top de linha ... pow nao ta funfando mais nem no velho e nem no novo... os ains sao tds daki ... soh funfa os trainer ... tipo ja testei o ... THE MAN ... SUGAR BOT ... DRAGON BOT ... EXTREME SHOT ... GOOBER BOT... pow nao funfa ... eu coloco certin td... ativo o no gg .... entro no server na sala.... dentro do game coloko barra old ... mais tipo se aperta o print ele fica um seg aparecendo sem nada ... a mira fora do carinha soh a com a rodela sem as linha .... e fala q nao pode axar o angle ... tipo da tudo -99999 ... nao sei mais oq fazer ....

 

ALGUMA SOLUÇÃO ???

 

OBRIGADO PESSOAL =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.