Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]Grand Chase -Separação dos Heróis

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

A Maioria das minhas FanFics são de humor.Esta vai ser diferente.Espero que curtão!E Falem se preferem o estilo de humor ou esta.

Grand Chase -Separação dos Heróis

Capítulo I-Separados

Após uma luta épica com o Duel,o grupo Crand Chase foi separado em resultados do mesmo,foram encontrados apenas o Ryan,Lass,Ronam,Amy,Lire e Dio,eles estavam sobre o chão inconscientes!A Amy acabou de recuperar a sua consciência e foi acordar seus amigos:

-Ei pessoal,acordem!

Todos acordam abobados e assustados,quando Dio pergunta:

-Onde estamos?

Ninguém poderia responder a pergunta dada,pois estavam confusos.Aos poucos os heróis recobraram os pensamentos e lembraram da batalha ocorrida.Dio enfurecido vai atras do Duel,pois ele havia apanhado do asmodiano,mas Lire o impede e diz:

-Você não vai a lugar nenhum,olha para seu braço,esta machucado,seu besta.

A elfa desfere um soco na cabeça do Dio e pega um pedaço de sua blusa para cobrir o machucado.

Todos pararam para pensar e ,antes da batalha se iniciar,foi combinado um local para se encontrarem em caso de uma possível separação!O local era o Vale do Juramento!

Foi dado também um prazo de se encontrarem ,uma semana após a batalha.

Lass e Ryan foram buscar algumas frutas para se alimentarem,enquanto isto o Ronam estava preparando uma fogueira.

A Amy estava com ciumes da Lire ,pois não desgrudava do Dio.

O dia estava anoitecendo,os guerreiros não poderiam descansar ao relevo,todos colaboram e foram fazendo pequenas cabanas usando os materias próximos.Dio aproveitou sua fúria e descontou em uma das enormes árvores antigas :

-Aaaaaaah,Garras Demoníacas,Brilho Caótico,Foice Mortal.....!

Ryan interfere dizendo:

-Pare Dio,a floresta vai ser destruída,não tenho culpa da nossa derro...

-Calado,se não te mato-disse Dio em tom abstinente

Ambos voltaram ao encontro do grupo.Dio estava carregando uma árvore de aproximadamente 2 toneladas e 5 metros.

Os heróis vão para sua cabana.Na calada da noite,Ronam acorda,pois estava sem sono e pensativo.Amy ouve um barulho e avista Ronam,que lhe pergunta:

-O que esta fazendo?

-Pensando em meu mestre,o Haraupe,deixa pra la,vamos entrar,esta tarde-disse Ronam

Amy impede-o e lhe tasca um beijo,ambos demostram gostar.

-Errrr.não fale nada Amy,vamos entar-disse Ronam

Finalmente todos adormeceram.

Capítulo II-O Reecontro

O amanhecer foi tranquilo,todos haviam acordado e foram preparar o café da manhã,cada um foi pegar algo.Lire foi pegar peixes,Dio foi cortar a lenha,Ryan foi colher frutas,Ronam pegar água e Amy arrumar a mesa.

Os guerreiros fizeram sua refeição e logo após foram dar um mergulho no lago perto.

Mais tarde decidiram que daqui três dias partiriam ao Vale.Suas rotinas permaneceram a mesma.

Chega o dia tão esperado,os heróis partem ao Vale do Juramento.Eles chegam no local e observam que o restante estevão lhe esperando-os,entre eles,a Elesis,Mari,Arme,Jin, ,Sieghart,Zero e Rey.

Todos abriram um sorriso no rosto.

Sieghart revelou o verdadeiro motivo que forão separados:

-O Duel usou uma bola de energia que distorceu o campo de batalha,o alcance foi enorme que nos distorceu para ambientes diferentes,certo Mari?

-Correto,porem ele voltara.-responde Mari

Como você é inteligente-disse Duel

Todos se intrigaram ao reencontrar o inimigo e rapidamente pegaram suas armas.

-Covarde,você escapou por sorte naquela luta-exclama os guerreiros

Sério?Tolos,eu usei aquela esfera porque não queria matalos!Aquilo não foi metade do meu poder!-disse Duel

Dio vai com tudo para cima do Duel,ambos levavam uma batalha interresante,pórem Duel estava apenas brincando,com sua espada Eclipse dividi o vale ao meio.

Eu ja disse,não tenho interesse em lutar por enquanto!-disse o asmodiano

Ele explica que havia os atacados para testar o poder do grupo Grand Chase.

-Você nos subestimou,você vai querer enfrentar praticamente um imortal,uma "deusa"(Mari) e outros guerreiros poderosos?-diz Elesis

-Claro que não,por hora é só ,até mais.-disse Duel

Duel some pela dimensão!

Os heróis discutem e chegam a uma conclusão:

Não entendemos porque ele nos ataca,mais,se for para uma luta,não perderemos!-disse todos

Finalmente o grupo estava reunido e foram para casa.Pois o destino os aguarda...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra bela fic.... e o bom que você varia o tema rs.

Um pouco de romance muito drama e uma pitada de dúvida por parte do duel.

fico na espera do próximo cap. ^^

Link para o comentário

gostei sim

interessante, acho mt legal o Duel, msm com td o grand chase contra ele, o Duel ainda consegue se esquivar, apelão ele né rsrs

bom , só uma parte q fiquei confuso...Capítulo I, amy fica com ciumes de lire, por ficar cuidando do Dio certo

e dps lasca um bjo no ronan ...e o jin? ASUSHAUHASUHSA

mas enfim, curti a história

Link para o comentário

gostei sim

interessante, acho mt legal o Duel, msm com td o grand chase contra ele, o Duel ainda consegue se esquivar, apelão ele né rsrs

bom , só uma parte q fiquei confuso...Capítulo I, amy fica com ciumes de lire, por ficar cuidando do Dio certo

e dps lasca um bjo no ronan ...e o jin? ASUSHAUHASUHSA

mas enfim, curti a história

Então mano,a Amy "fica com todos",é comum isto rsrsrsrs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.