Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]Ryan,a historia de um lobo[Capitulo 4]


joao007joao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal!!

 

Hoje eu vou postar o quarto e o quinto capitulos da minha Fan Fic xD.

 

Eu queria que vocês comentassem se gostaram ou não da minha idéia de botar musica de fundo na fan fic,eu queria também que vocês sugerissem alguma musica para o fundo da fan fic ^^(não pode justin beiber nem restart heim!)"

 

A nossa musica de hoje é Nananananananana(você entendeu --") do My Chamical Romance.

 

 

[video=youtube;egG7fiE89IU]

 

 

 

Capítulo 4

 

 

 

 

O dilema do lobisomem

 

 

 

Então,caído no chão,continuava a olhar Sieghart em toda sua fúria.

Após alguns segundos,ele se acalmou.Estava,agora,bem mais calmo,como se tivesse queimado sua raiva naquela energia!

Dava para ver em seu olhar,agora,parecia que se sentia aliviado.

 

- E-e-eu vou embora tudo bem? - Disse eu,ainda muito assustado com o que ele podia fazer comigo,se ele podia fazer aquilo com os lobos...

- Não. - Ele disse com uma seriedade absoluta! - Fique aqui,hargrh sinto que a alguma coisa dentro de você...

 

Antes dele terminar a frase o lobo-elfo caiu bem na minha frente.

 

- Hehr!!O que você fez a ele Sieg? - Disse o lobo,ofegante(devia ter corrido muito rapido para nos alcançar).

- Mestre!Eu me perdi na floresta e... - Sieghart me interrompeu.

- Eu não fiz nada a ele,mas,alguns lobos quase fizeram hehe!

- Ele matou alguns lobos,de uma lição nesse desgraçado! - Disse eu, esperando que meu mestre tomasse uma atitude.

- Não,eu não machucarei ele,aliais Ryan,como pode querer isso a uma pessoa que salvou sua vida? - Disse meu mestre.

- Salvou?Ele destruiu a vida daqueles lobos!A vida de ninguem e mais importante do que a de outra pessoa!

- Ryan,você até hoje,tem sido um bom aprendiz!Amanhã,acontecerá seu ritual de passagem na Ordem dos Druidas.

- Mas,eu,por que me mandou nessa missão então?Se não há mais lições para me ensinar como Druida?

- Bem simples,eu não quero que você seja apenas um Druida.

Ryan,você e especial. - Disse meu mestre,olhando para mim com ternura - Ryan,eu vou te ensinar a técnica ancestral da transformação.

- Mas,o que esse rapaz tem a ver com isso? - Disse eu,ainda relutante contra a atitude se Sieghart. - Por que me mandar nessa missão?

- Simples!Você tinha que conhecer Sieghart!Ah e também,tinha que me conhecer!

- TE CONHECER?Eu ja te conheço você é meu mestre!

- Hehehe,você me conhece como Druida,não como pessoa,prazer,eu sou Satyr,o sátiro.

- Tá mais o que esse tal de Sieghart tem a ver com isso?

- Ele e um velho amigo meu hehe.

- VELHO AMIGO? Ele nao tem nem metade da sua idade!

- Heher,criança!Eu tenho 616 anos e o seu mestre tem quase um quinto da minha idade heheh.

 

Naquela hora,eu me senti estranho,os cogumelos me deixaram um pouco zonzo,o cheiro me deixou enjoado e ah...

 

 

 

Putz gente o Ryan desmaiou º.º

 

Nos títulos,me refiro ao lobo como lobo mesmo,ja ao Ryan,me refiro com lobisomem.

 

Gente amanhã eu posto o quinto capítulo ^^"

 

 

Agora a imagem oficial da Fan Fic é essa:

 

 

scaled.php?server=853&filename=druidwolf.png&res=medium

 

 

Se vc gosta da Fan Fic ou só do Ryan mesmo,ponha na assinatura ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.