Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rei do yo yo


Pike.Sao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava navegando no youtube quando vi este video e achei interessante mostrar para vocês o que parece impossível...

 

Video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

@Off

 

Só podia ser Japa ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ganhei campeonatos de Yoyo de dois tipos, o sem rolamento (Velho yoyo com o eixo de madeira) e com Rolamento(igual esse cara aí) mas esse Yoyo aew tem um motor ? num para de rodar nunca.. o meu ficava um minuto, um e meio no mááximo, parado, mexendo era menos (com rolamento)

 

Mas eu nem fazia metade do que eu vi ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só praticar, demorei séculos pra fazer meu record que foram 342 voltas e voltas com meu yoyo sem rolamento(Jogar o Yoyo pra frente fazer ele voltar passando por detrás da sua mão e jogá-lo pra frente de volta, sem parar o yoyo, quando para o yoyo para a contagem) mas com rolamento eu aprendi fácil as manobras pra yoyo com rolamento, trapézio, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lσl, σ cαяα є fσdα мєรмσ, тєм kє รєя jαρα, є.. αliαร, ρq єlє cσlσcσυ υмα lυvα? є σ qυє รєяiα αkєlα iмiтαcασ dσ รiмbσlσ dα иiитєиdσ lα αтяαร єรcяiтσ DυиCαи?? σbя..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te mostrar roque é yoyo

yoyo.gif

yoyo_doll_big.gif

Um montro do jogo ragnarok(Voces morrem para ele e eu dependendo do server eu mato ele com um impacto de tyr ou eu lanço uma lança de fogo lvl 10 implificada e ele more OBS sou arquimago num server e outroo original um cavaleiro)

E eu nem sei jogar yoyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lσl, σ cαяα є fσdα мєรмσ, тєм kє รєя jαρα, є.. αliαร, ρq єlє cσlσcσυ υмα lυvα? є σ qυє รєяiα αkєlα iмiтαcασ dσ รiмbσlσ dα иiитєиdσ lα αтяαร єรcяiтσ DυиCαи?? σbя..

 

Ele usa luva por que ele taca forte,então para não duer a mão ele colcoa luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.