leo-gc 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 ola galerinha tudo tranquilo com vcs vim postar mais uma duvida aqui alguem pode me ensinar a criar um hack? vlw pessoal obrigado por visita o topico se pode me responde flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Pαiи. 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Para criar um hack, é preciso saber programação. Aqui na WebCheats, há uma área para isso, comece a ver tutoriais e praticar. A linguagem para a criação de hacks para o Combat Arms é C++ ( se não me engano ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Chester™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Recomendo você a ir na área de Programação como o ' Pαiи. falou. E antes de criar um Hacker,você deve estudar bastante sobre programação,principalmente sobre C++. Espero ter ajudado,abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 É necessário ter bases, códigos para cada função, e principalmente saber programar em C++ que é a linguagem padrão para criação. Aqui na WebCheats, existe uma Área feita especialmente feita para Programadores. Área de Programação Eu acho complicado ter que achar códigos, base, estudar programação. mas basta você ter força de vontade. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leo-gc 0 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 É necessário ter bases, códigos para cada função, e principalmente saber programar em C++ que é a linguagem padrão para criação. Aqui na WebCheats, existe uma Área feita especialmente feita para Programadores. Área de Programação Eu acho complicado ter que achar códigos, base, estudar programação. mas basta você ter força de vontade. Abraços.[/color][/size][/font] bom dps q aprendesse tudo isso teria como fazer um vip e so uma pergunta caiu essa duvida ou botar funções de vip no free? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leo-gc 0
ola galerinha tudo tranquilo com vcs vim postar mais uma duvida aqui alguem pode me ensinar a criar um hack?
vlw pessoal obrigado por visita o topico se pode me responde flw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados