Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem ajuda aqui pf?

leo-gc
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para criar um hack, é preciso saber programação.

Aqui na WebCheats, há uma área para isso, comece a ver tutoriais e praticar.

A linguagem para a criação de hacks para o Combat Arms é C++ ( se não me engano )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É necessário ter bases, códigos para cada função, e principalmente saber programar em C++ que é a linguagem padrão para criação.

Aqui na WebCheats, existe uma Área feita especialmente feita para Programadores. Área de Programação

Eu acho complicado ter que achar códigos, base, estudar programação. mas basta você ter força de vontade.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0
É necessário ter bases, códigos para cada função, e principalmente saber programar em C++ que é a linguagem padrão para criação.

Aqui na WebCheats, existe uma Área feita especialmente feita para Programadores. Área de Programação

Eu acho complicado ter que achar códigos, base, estudar programação. mas basta você ter força de vontade.

Abraços.[/color][/size][/font]

bom dps q aprendesse tudo isso teria como fazer um vip e so uma pergunta caiu essa duvida ou botar funções de vip no free?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.