Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [SPOILER] Kurohige


Ross14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo Minna-san

A algum tempo eu vi um tópico, em outro fórum, trazendo uma boa teoria sobre Marshall D. Teach, o Kurohige, mas só agora me "coçei" em compartilhar as informações

marshall-d.png?w=300&h=227

 

INFORMAÇÕES

 

Como o próprio Sengoku já veio a falar, o Kurohige apresenta uma composição "especial" em seu corpo, que lhe permite ingerir mais de uma ANM, sendo possível afirmar que isso deve-se ao fato dele possuir a Yami Yami, que ainda não teve todos os seus poderes explicados, ou algum outro fator. E se esse outro fator fosse uma outra Akuma No Mi? Já fomos apresentados as Zoans misticas na guerra de Marineford, sendo o Marco um possuidor destas, não sendo impossível que outro personagem na trama venha a possuir uma delas. No caso do Barba Negra, este viria a possuir a ANM do Cerberus

 

Cerberus é um monstro da mitologia grega, sendo conhecido como o guardião dos portões do submundo. Seu corpo é composto por uma "fusão" de três cachorros gigantescos que fazem parte de um único ser. Uma clara referencia ao Cerberus em One Piece que pode ser apontada é a bandeira do Kurohige Kaizokudan, composta por três caveiras que representariam as cabeças do animal mitológico. Não podemos esquecer da cicatriz que o Barba Negra fez em Shanks, antes mesmo de possuir a Yami Yami, que parece mais um ferimento causado pelas garras de algum animal do que por um humano.

 

Quais seriam os poderes dessa suposta Akuma no Mi tirando a óbvia capacidade de se transformar num Cerberus? Podemos apontar a capacidade de comportar três corpos, ou três almas, em um único individuo, o que explicaria em parte muitas das características que o Kurohige apresenta. O BN desde sua primeira aparição se mostrou um tanto controverso. Demonstra se importar com o seu bando, é determinado, corajoso e estupido, mas em muitos momentos se mostrou bastante inteligente, cruel, sádico e sempre parece estar seguindo um plano bem pensado. Ele parece comer por mais de uma pessoa, sente mais dores do que uma pessoa sente e não podemos crescer o quão ganancioso ele é. Talvez todos esses "excessos" sejam as consequências geradas pela sua ANM, pois ele não é apenas uma pessoa, mas três, e acaba tendo que satisfazer a necessidade de todas elas.

 

Ao possuir três corpos, não haveria problema de possuir três Akuma no Mi, pois cada uma delas ficaria num corpo, o que impediria que os demônios das frutas entrassem em conflito. Uma condição para que ele pudesse ingerir outra ANM talvez fosse que o próprio Barba Negra não poderia ingerir a fruta, mas sim matar e absorve-la do corpo de outra pessoa. Por que pensar isso? Além do fato de Cerberus ser uma das figuras representativas da morte na mitologia grega, podemos apontar que até agora sabemos que a Gura Gura foi absorvida do corpo do Barba Branca assim que ele morreu e não é impossível que a espera para se ter a Yami Yami deve-se ao fato de que ele precisava esperar que alguém, provavelmente, Tatch (Antigo capitão de uma das divisões do Shirohige e aquele que estava em posse da Yami Yami no Mi até ser assassinado) a comesse.

 

 

Kurohige Kaizokudan

Blackbeardcrew.png

Cerberus

cerberus.jpg

Bem, o que vocês acham?

Eu curti bastante a teoria, mas prefiro me pronunciar após os primeiros comentários.

 

Lembrando que todas as informações foram retiradas de outro tópico, apenas as imagens foram colocadas por mim. Não houve correção dos erros de português e tampouco uma adaptação ao meu modo de pensar, o crédito é meu apenas de compartilhá-las com vocês

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa teoria é algo que realmente me intriga, ele possuir 2 akumas no mi é algo diferente e como foi explicado sobre a bandeira e o cerberus é algo realmente bem pensado acho que com o tempo isso será explicado na história só nos resta esperar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima teoria ,parabens parabens mesmo.Logo de cara tinha considerado ela meio viajada , mas quando terminei ela vi que tinha até uma certa coerência

 

Isso para min explica algumas cenas ,quando Luffy e Zoro estão em Jaya , e:

 

(Algo assim)

Nami: Será que ele não sabe nada sobre a Ilha do Céu?

Luffy: Não Sei

Luffy: Mas não é ele

Zoro: São ''ELES''

 

Sempre me intrigou esta cena

 

Também posso citar a cicatriz de Shank's tem em seu rosto parecida com uma Garra , que ele afirma ter sido feita pelo Barba Negra

 

Nossa esse poder de Akuma no mi iria explicar muita coisa

Mas também não podemos excluir que ele pode possuir um poder natural de suportar diversas ANM , mais a sua considero mais relevante.

Se for verídica BN estará muito ''apelão''

Uma ANM de Paramecia , Logia e Outra Zoan.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Frostizin~ Só nos resta aproveitar enquanto não sabemos ^^

 

@Blackfex Eu ia justamente colocar este dialogo, mas pra variar esqueci xD

 

@Pegazo.Celeste pode até ser, mas mais perda de tempo é ficar criticando-as OLD BUT GOLD!

 

A teoria é cativante pelo fato de encaixar de um bom modo, esclarecer e relacionar vários fatos que aconteceram ao longo da história

Outra coisa que sempre achei estranho foi o fato de a Yami Yami no Mi não proteger o usuário assim como as outras Logias

eu não engoli aquela história de que pelo fato de sugar o poder das outras Akumas no Mi ela deixa o usuário mais fraco

o meu palpite é que o Kurohige realmente tenha essa Zoan ou coisa parecida, por isso a Yami não pode protege-lo.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu palpite é que o Kurohige realmente tenha essa Zoan ou coisa parecida, por isso a Yami não pode protege-lo.[/color][/size][/font][/center][/b]

você quis dizer paramecia?porque falar que aquilo e zoan e um erro tremendo.zoan: "Aquele que se alimentar desse tipo de fruta ganha a capacidade de se transformar no animal daquela Akuma no Mi".

não acho nada disso.pra mim e como o marco tem a zoan mistica o barba negra tambem pode ter uma logia rara numa boa.

outra coisa isso não e spoiler pois não se tem certeza que vai acontecer

se você tem algum problema com criticas cria um fake e avalia como você quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quis dizer paramecia?porque falar que aquilo e zoan e um erro tremendo.zoan: "Aquele que se alimentar desse tipo de fruta ganha a capacidade de se transformar no animal daquela Akuma no Mi".

Sim esta correto Pegazo , mas peca no momento de que a teoria trabalha como se Kurohige esconde-cê sua verdadeira forma.

Por isso cito a cicatriz de Shanks possui , parecida com uma garra , que ele afirma ter sido feita por ele.

 

Mas claro ,é apenas uma teoria , que por min achei interessante , não acredito que aconteça do modo citado , as vezes pode ser apenas uma HABILIDADE NATURAL do próprio BN , de possuir diversos corpos ou possuir diversos demônios dentro de si.

Mas tentar brincar com teorias pelo menos para min é legal.

 

Ele cita

em relação ao anime ,era mais correto dizer que não havia necessidade, pois anime ''todos'' já acompanham. Mas ainda esta de ''acordo com as regras''.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pegazo.Celeste

Não velho, eu quis dizer Zoan mesmo, me referindo a possível Akuma do Cerberus(que seria mística assim como a do Marco)

Paramecia ele já tem a Gura, e Logia é a Yami.

Quanto a questão do Spoiler ele em si não ta incorreto, mas teria sido melhor eu ter colocado [TEORIA] ou algo assim.

Não, eu realmente não tenho problemas com críticas, desde que elas sejam construtivas e às vezes também quando não são.

Meu problema é quando elas são agressivas do meu ponto de vista.

Quem mostrou ter problemas é tu com as teorias...

 

@Blackfex

HAHAHA tu é foda velho ^^

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.