Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bots deslogam e não logam mais!

jnbbf
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, preciso de uma ajuda e não encontrei nada relacionado.

Eu coloco para rodar 9 bots no meu notebook que é um i5 core com 4gb ram, no inicio vai de boa, mas depois de um tempo parado, os bots começam a deslogar um por um até todos estarem off e não voltam mais. Eu gostaria de saber como resolver isso, ou ao menos o motivo disso acontecer.

Desde já agradeço, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o motivo é q o posseidon ta desatualizado. posseidon eh o primero programa q vc abre pra rodar o bot.

o posseidon funciona assim:

a central do gameguard envia uma serie de "perguntas pro seu pc" e normalmente o gameguard do seu pc que responde.mas pro bot rodar o gameguard nao pode estar rodando. o que o posseidom faz é responder as perguntar no lugar do GG. mas se ele estiver desatualizado, acaba respondendo errado e o GG de verdade passa a funcionar

eu nao sei de um atualizado, mas se vc diminuir o numero de bots ajuda a aumentar o tempo de permanencia deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.