Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Splinter Cell


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha acho que aquela fractais (acho que é fractal) no ombro e na barriga nao ficaram legais

iluminação e tratamento estão bons

as texturas do Bg ficaram até legais

acho que Bg e render nao interagiram ,talvez se usasse uma stock como bg ficasse melhor

Flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião ficou escuro de mais, e como a render é escura (quase preta) ela praticamente ficou invisível, e as fractals não ficaram boas não, realmente acho que você poderia ter adicionado umas c4ds em baixo e arrumado a iluminação (clarear um pouco)

Pois assim fica meio difícil de avaliar , está escuro de mais e não é possível ver direito os efeitos aplicados.

Abraços e se quiser da uma passadinha para avaliar meu tópico ^.^ (My Best Job) auahsusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man

Não curti as fractais, que você aplico não interagiu com a render, acho que você deveria muda elas por uma iluminação com brush.

As textura foi bem aplicadas.

Não gostei do tratamento deixo a tag bem escura, acho que você deveria adc uma exprossure.

Abrçz'

pimP3Tz.png

Life is fuucking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.