Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente, eu não queria abrir uma discussão aqui. Aliás, não foi me dada a oportunidade de responder em outro tópico, e creio que a intenção de ninguém seja de causar mais vergonha e decepção que a já causada por você.

Nunca tivemos contato, com exceção de uma mensagem, sobre uma fanfic ( se me lembro bem ).

Eu creio na oportunidade, na segunda chance, na recuperação e na superação. Mas você, você foi um covarde. Se aproveitou de uma brecha na internet, enganou e manipulou várias pessoas, e ainda tem a pachorra de dizer isso em mensagens no perfil de outro membro.

Não magoei ninguem, a pessoa que eu me aproximei foi o grease,rullez e crel, Eu fiquei chateado pelo grease, o rullez e o crel nem ligaram e continuam sendo a mesma coisa, os outros que se aproximaram dela pouco me importa.

Após tudo que você fez, ainda tem coragem de dizer que os "outros" nem importa ( sic ) ? Ou que não magoou ninguém ?

É, logo vimos sua personalidade duvidosa, sua ética em ruínas, e suas ações em falso. Eu fico muito triste, por todos aqueles que foram enganados, por todos aqueles que se sentiram traídos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá,

tem skype? rs

tá... não me conhece e nem sabe das historias, povo so ta fazendo por isso porque voltei a staff.

Não tem problema ser fake né?

o problema é a staff? '-'

adc skype ai agente tem uma conversa lá ;]

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

tá,

tem skype? rs

tá... não me conhece e nem sabe das historias, povo so ta fazendo por isso porque voltei a staff.

Não tem problema ser fake né?

o problema é a staff? '-'

adc skype ai agente tem uma conversa lá ;]

Não tenho nada com os staffers. Aliás, a escolha destes depende do pessoal que escolhe. Não me importo com quem é moderador, desde que o trabalho seja bem executado.

Justamente, o problema é "ser fake". Pior, o problema é se passar por uma pessoa por tanto tempo. Mas bem, não irei acusar, nem julgar mais. Se você acha que está certo, minhas condolências ao seu caso.

Não uso Skype, tenho Team Speak 3.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.