Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My Best Job (Avaliem)

Gυsτavσ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, nunca postei nenhum trabalho meu aqui na WC, e por isso criei esta conta para que eu possa saber se estou indo bem ou não, e no que posso melhorar. Comecei com designer a pouco tempo, e este foi o meu melhor, por isso decidi estrear minha conta com ele. Avaliem, quero críticas construtivas.

mybestjobgustavo.png

PS: Eu fiz tentando misturar várias técnicas que aprendi com tutoriais aqui na WC, mas é a primeira que faço com esses efeitos, então imagino que vocês não achem ela tão boa assim. Mas qualquer dica ta valendo! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar maninho,

SOTW só com 300 posts.

Tipografia 100 noção, esse estroke estragou o job.

E só da pra ver o carinha, o resto tá uma bagunça, nem entendi onde é bg, onde é efeito.

Esse brush, ou sei láo que, não ficaram bons...

Te recomendo tutoriais de iluminação.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Pra começar maninho,

SOTW só com 300 posts.

Tipografia 100 noção, esse estroke estragou o job.

E só da pra ver o carinha, o resto tá uma bagunça, nem entendi onde é bg, onde é efeito.

Esse brush, ou sei láo que, não ficaram bons...

Te recomendo tutoriais de iluminação.

Espero ter ajudado.

Poxa, obrigado pelos elogios :preocupado: é meu primeiro tópico aqui na área de design mas vou tentar melhorar. ::triste:

Ps: eu não usei brush, apenas coloquei uma textura com transparência e apaguei com um pincel para que a render aparecesse e o fundo também (mas bem pouco).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.