Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frases

-Maru
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, meu primeiro tópico então se estiver desorganizado, perdoem-me. :D

Mas frases acho que é algo que muitas vezes mechem com a gente, então postem as frases que vocês gostem, suas ou de seus ídolos, aí vai algumas minhas.

"Esta é uma lição sobre a vida: Esta é uma pessoa. Esta é uma outra pessoa. Esta é uma pessoa que tenta compreender a outra pessoa, mesmo que ele não tem espaço para baixar a outra pessoa para o seu cérebro. Não se pode compreender a outra pessoa, mesmo que ele tente. Então ele acaba transbordando com o conhecimento.'' The Rev sz

"Estou com frio, sou feio, estou sempre confuso, com tudo, posso encarar milhares de olhos, mas todo sorriso esconde uma mentira na cara dura" - Corey Taylor

"Se você não pode ganhar o jogo... Se você não conseguir resolver o enigma... Você é apenas outro perdedor... - L (Death Note)

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a invenena. - Sr. FUCKIN' Madruga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce

Charlie Brown

A vida me ensinou a nunca desistir..Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir

Charlie Brown

Link para o comentário

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

(Bob Marley)

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.