Izzy..! 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Eae galera , meu primeiro Post entao malz por qualquer coisa Funcionando Em: Windows Xp Windows 7 Windows Vista 1.baixe A dll do hacker (Download abaixo) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Em processo coloque Engine.exe Selecione a DLL do hacker Hack combat arms Brazil.dll 3.Abra o c.a 4.Seja Feliz STATUS: Undetected. OBSERVAÇÃO 1: O hack não contém bypass. OBSERVAÇÃO 2: Aimbot funcional para equipe armada. Funcionamento A tecla Insert abre/fecha o menu e o mouse para ligar/desligar os hacks. Hack Combat Arms Brazil Prova do Funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem Lembrando Este hack nao Precisa de unloocker ..... Se vc Tiver algum unloock vai dar DC ou conexao interrompida Vlw Funçoes Recomendadas: Active aimbot = aimbot pra quem nao sabe a mira cola no cara ai fica mais facil de matar Aim bone = vc escolhe onde vc quer que o tiro va no inimigo tipo head = head shot =chest=tiro no peito. FPS correction = tira o lag do hacker Chams = vc ve os inimigos atraves a parede nomes = vc deixa enemy Tele kill = vc se teletransporta ate a pessoa Entre outras galera. Creditos : TCH E Eu '-' Se Gostaram Agradeçam , Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccazzz 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 virus scneiem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnykoeps 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 não baixei por que contém vírus. Faça um post melhor, com mais cores e coloque uns prints no jogo, assim fica difícil acreditar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLuan 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Scan cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukalucca5 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izzy..! 0 Postado 28 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Desculpem , mas todos os hackers , para o bom funcionamento deve conter virus , se n gostam , ent~~ao n usem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebinho10 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 amigo tem virus nesse hack desculpa + nao levou meu Thanks algum moderador feche o topico 'spawn' melhore e levara meu thanks :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuregogle 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 sim e cade o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harvyp 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 eu nao entendi a estapa dois, selecione a DLL oque eh isso? como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Cara funciono namoral, valeu, levo meu thanks E pra quem ta falando que tem virus, Po, todo hacker que é bom tem VÍRUS, Se voces nao sabem procurem, hacker sem virus, Nunca prestam os virus sao inofensivos para seu computador, entao para de xingar o cara :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hectorpcp 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 selecioonar dll e vc escolher o hack ali no exemplo e hack combat arms brzil.dll olk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 *O virus ta mt elevado mano *Tente melhorar o topico com mais cores na proxima vez Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roque30000 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 hack copiado do yellowblue que crio mas funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B3BUC4N4 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 isso memo e o meu avast nao axo spyhave nenhum tipo de leyliogger nada so o simples de 1 hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urucucu 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 o Vey faz um video!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis9090 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 oi :nao:ola baixei o racker abri o injetor e coloquei a adl do racher abri o combati e nao apareceu uai cade que fiz de errado???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofjv8 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Sem print mano e cheio de virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shift80 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Kde os prints. arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olocomeu2707 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 meu eu uso esse hacker ele é otimo aimbot pra cabim meu avast ñ achou virus nele esse hacker levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rara$ 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 afs manes nao sabem posta hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Mooreira 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Não vai , da falha , fica carregando e acaba dando falha , oqe eu faço ; ?' :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielbxd 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Link nao ta funfando ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezinha_zika 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 bom hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocorsino 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 link quebradooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WaaG_ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Se possível arrume o link' Porque esse aí não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados