Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]Grand Chase Scourge[CAP 1]

biosequer
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

FREEE TALK

Bom pessoal Decidi fazer uma fan fic após ficar inspirado em algums livros que li a pouco tempo,então espero que gostem.

Capítulo 1 - O dia em que me tornei um Grand Chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome:Nero Kamiya

Status:Estudante

-Acorda seu preguiçoso,tá na hora de ir para escola!

O Garoto grita:

-Já vou!!

Hora de ir para escola,Nero dormindo e suas irmãs gritando,boa.

-To sabendo que tem uma menina nova na sua escola pensava que você iria conheçe-la.

Logo o garoto se levanta num pulo e ao se arrumar corre direto para escola,ao chegar com 1 minuto de atraso o garoto perde a primeira aula.

-Legal,me ferrei vou perder aula de inglês.Diz Nero.

De repente uma luz enorme apareçe no céu,Nero curioso vai até a luz,ao chegar perto ele ver uma garota,cabelo ruivo,com uma armadura,e uma espada,Nero espantado ao ver a garota,fica mais espantado ainda ao ver um monstro enorme,a garota simplesmente o cortou com sua lâmina,e o monstro desapareceu,Nero foi atrás da garota,mas não conssegue alcança-la e a perde de vista.

Ao voltar para casa Nero se deita na cama,sem mesmo comer do jantar que sua irmã Suzie fez.Ouve-se um estrondo,Nero acorda e vê a garota que ele tinha visto de tarde,com a mesma armadura,e uma lâmina tão afiada que brilhava até no escuro.

-Quem é você? Pergunta Nero

-Ãh??você consegue me ver?

Nero responde a pergunta atacando a garota com uma faca,porém ela desvia.

-É impossível,como você pode me ver?

Nero a ataca de novo e diz.

-Cale sua boca,quem tem que fazer as perguntas aqui sou eu,como entrou na minha casa,e porque eu não era para eu te ver?

-Eu sou uma Grand Chase,um esquadrão formado para encontrar e destruir Cazeaje,a Rainha das trevas,ela causou uma terrível guerra em meu universo,agora sou encarregada de acha-la junto com todos Grand Chases.

-Tá certo,mas o que faz aqui no meu "Universo"?

-Acha que Cazeaje quer apenas nosso universo?todas seres mortos que Cazeaje encontra pela frente são transformados em monstros como o aquele que você hoje a tarde ou até piores,por isso,caso nosso universo ou o seu for dominado,o nossa também será.

-Humm...Sei.

-Eu tô falando a verdade.

Ouvi-se um estrondo.

-Háaa isso de novo.Diz Nero

-Você já ouviu isso antes?

-Sim mas eu pensei que era você.

-Droga,isso deve ser outro monstro.

De repente um monstro quebra a parede da sala.

-É ele! Grita a garota.

O Monstro derruba a garota,de repente ela começa a brilhar e diz:

-Segure minha mão Nero!

-Como você sabe o meu...

-SEGURA LOGO MERDA!!!

Nero segurou a mão dela e de repente uma armadura fixa-se em seu corpo e uma lâmina aparece em sua mão.

-Ataque-o!Grita a garota

Nero segura a espada com as 2 mãos e diz.

-É AGORAA!!!

CONTINUA...

PARA VER O CAP 2 CLIKE AQUIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa manin

tava inspirado qd criou em

mas, apenas uma critica q tenho ctz q ajudará vc melhorar seu trabalho

a umas partes da historia meio q sem sentido...por exemplo

"De repente uma luz enorme apareçe no céu,Nero curioso vai até a luz,ao chegar perto ele ver uma garota"

perai, se ta no céu como ele chego perto?! bom, qd li eu pensei a ele tem poder né, mas n, ele esta conhecendo ainda a grand chase

pelo oq entendi, e a outras partes, mas esta mt bom seu trabalho

continue assim, quero ver a continuação em

abraçz

Link para o comentário

Cara, bem legal.

Mas n fez sentido, quando a garota diz que:

"todas seres mortos que Cazeaje encontra pela frente são transformados em monstros como o aquele que você hoje a tarde ou até piores"

mas ela n sabe q ele a viu de tarde, so a noite.

E tambem vc se inspirou no anime Bleach, quando o Ichigo pega na espada da Rukia, e "ganha" seu poderes.

Mas ficou legal a sua versão

To esperando a continuação...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.