Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compro acc das boas

oldbro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, bom estou a procura de uma boa acc com muitos muitos avatares mesmo de cash, gold emfim, uma ótima conta.

No momento estou pagando no máximo 500 reais pela conta, pois eu fiz uma negociação passada e me passarão a perna, me pedirão 300 reais em uma ótima conta, depois que realizei o pagamento nunca me entregarão a conta.

Agora estou novamente a procura de um vendedor, mais o vendedor terá de confiar em mim.

Pretendo trabalhar da seguinte forma: Primemiramente o vendedor vai me passar os dados da conta (login e senha) logo após se ele tiver cont ano banco (Brasil, Bradesco, Itau, ou Banco real meu pai vai fazeruma transferência IMEDIATA para a conta do vendedor) e logo após essa transferência ele vai confirma (transferência cai na hora) o pagamento e vai me passar o CPF, para que eu possa mudar asenha.

Caso seje em outro banco que eu não tenha listado acima, somente depósito, dai eu deposito e o vendedor me passa o CPF somente quando o dinheiro estiver na conta.

De certa forma ainda é possivel me enganar, pois eu posso pagar e depois o vendedor ir lá e mudar a senha, mais por favor pessoal, se não for assim eu tenho certezxa que ninguem vai vender, e eu quero muito, então por favor, não vacilem opovo que quiser me vender a conta, eu sou honesto, e quero honestidade comigo também

No aguardo de um vendedor

Deixe contato no tópico (MSN) que eu adiciono depois para conversarmos.

Obs: Estou falando que pago 500, mais isso não quer dizer que eu vá pagar 500 na sua conta, tudo depende do que ela tem, eu quero dizer, que eu não pago MAIS QUE 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.