Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Acabou os hacks


caco1994
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente tem de acabar os hacks do gc todo mundo usando gc ja nao tem graça pessoa ja nem se diverte como a versao 1 todo mundo se apoiava e ajudava ou este site WEB CHEATS ******* CHEATS PERUCHEATS... entre outros... ou deixam de fabricar hacks para o grand chase ou denunciarei os sites a empresa responsavel pelo jogo

 

bom jogo sem hacks

 

ficara este aviso para os sites podem passar pelos sites que fazem os hacks e podem postar meu nick aqui do webcheats CACO1994

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente ele esta certo temos que parar de usar hacker por um tempo acho que o erro do grand chase foi por causa de um hacker vamos parar um pouco isso ta alterando o client do jogo se liguem ae se liguem em o que vocês estão fazendo estão estragando o jogo tanto que deu erro la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Área errada.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.