Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Bug Two Towers

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da WC hoje vou mostrar um novo metódo de chegar ao telhado do mapa Two Towers sem hack e sem usar as escadas!

Bem vamos ao que interessa.

Entre no Combat Arms e procure uma sala Two Towers e entre!(Obs:entre no time ALFA pois só fiz o teste do time ALFA!)

Ache esse lugar:

bababab.png

Pule para a segunda janela assim: (VÁ SEMPRE DE FACA!)

aasdss.png

Agora pule pra janela que a minha faca aponta! Faça assim:

sasdhq.png

Agora olhe para acima assim

adddfff.png

Agora chegue mais para trás e veja se você pode pular livremente sem se o Peitoril te atrapalhar! Faça assim:

132xl.png

Agora é só apertar W + Barra de Espaço e você chegou no telhado sem usar as escadas e sem usar hack ! Usando o Bug Two Towers

saddaddasdss.png

OBS- Para fazer esse Bug use a Viper e sempre use a sua faca!

Até Mais , Espero Ter Ajudado.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela tua patente da pra ver que tu é foda mais não sei se foi upada com hack vip....

bom, vlw pela dica, na quarentena nao ajuda muito mais é bom :D

se qiser me add pra gente jogar > alemaumcg

Que VIP nada , sou doente por CA mesmo, Quem já viu meu Quarto sabe '-' . Ok quando o Messeger desbuga eu te add.

Ae Mano valeu agora aprendi um novo geito de ir pro telhado sem os zumbir me seguir KKK

valeu aew

É , Não podemos negar que os Zumbi Vão nos perder de vista, E espero estar ajudando Vocês.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Poow cara sua patente é alta, mais não fala que foi sem vip, apartir de MAJ, todos upam com vip, ainda mais General pra cima, sem tirar mesmo, não ligo pq tbm upo com vip.

Primeiramente esse seu Comentario não é Referente ao Tópico,

Segundo Existe sim Vários Players Com patente Superiores a MAJ Legits . Mas Hoje em dia mesmo se nós provarmos que somos Legitimos sempre vai ter alguns Players KID's Enchendo o Saco.

Terceiro Se for comentar alguma coisa que não seja referente ao Tópico aconselho nem Responder o Tópico , Nem Entrar nele.

~Abraçs

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.