Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que ele pode ser do GCFuturity?

leonardinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como no título já diz, eu quero perguntar se alguem pode ser do GCFuturity, eu mandei pvt pro Jk mas acho que ele nem viu :triste:

Mas, graças as pessoas que eu mais amo da WebCheats, eu posso contar com a força de vocês para que eu tenha sorte. (ô discursin chato!)

Bom mas eu vo colar a mesma coisa que mandei pro Jk.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Beat Kyio

Em sua infância, Beat sonhava em ser um ator. Assim que jovem ficou com 15 anos de idade, Beat foi o Astro de Hollywood e depois que ouviu falar que um grupo de pessoas ia em uma viagem pensou que poderia estrear um Filme e fazer deles Astros de Hollywood. Mas percebe que a caçada deles pode salvar o mundo e decide usar suas forças junto a eles e salvar o mundo ao lado dos guerreiros.

Previa das Classes Cantor, Cientista e Mago das Trevas :

Espero que gostem.

Bom, Ele tem 4 Classes criadas especialmente por mim, Agora eu vo colocar as Skill's por que eu tava sem idéias pra nada, aí escolhi 3 Skill's pra cada classe.

1ª Classe(Astro) :

Explosão de Estrelas - Caem brilhos do ar que paralisam o oponente e depois se explodem causando grande dano.

Riso Maléfico - Beat começa a rir, e depois com a voz mais grossa ele grita Riso maléfico e deixa o oponente em estado de medo. Tirando 25 de HP a cada segundo.(30 segundos de duração.)

Piruetas infinitas - Meio plágio do Um bilhão de chutes. Beat dá piruetas e a cada pirueta ele chuta o ar depois da 3ª pirueta Beat gira no ar e cai causando forte impacto ao chão.

2ª Classe(Cantor)

Coraçãozinho Explosivo - Beat joga um coração vuador que segue o oponente, que depois de paralizado, perde seu HP e depois é isolado longe.

Microfone Helicóptero - Beat começa a girar o fio do microfone, que o faz voar. No alto, Beat joga bombas vermelhas escritas I Love U que atira o oponente para o alto, que assim é atacado pelo microfone que gira. Beat cai no chão e fala Hehe'

Onda da Morte - Beat pega seu microfone e grita muito alto ONDA DA MORTE e a onda sonora acaba ficando mais alta e deixa o oponente em estado fatal.

3ª Classe(Cientista)

Reforço - Beat cria um robô que depois de dar uma sequencia de ataques de dano crítico lhe ajuda em batalha.

Lanterna Gigante - Beat prende o oponente em uma cadeira e logo depois liga a lanterna gigante no meio da cara do oponente, o deixando cego (Sem ver absolutamente nada por 10 segundos).

Grande Descoberta - Ao dizer Grande Descoberta, Beat aponta para o oponente e um meteorito cai em cima do oponente o matando.

4ª Classe(Mago das Trevas)

Fúria de Cazeaje - Beat joga seu cajado e começa a atirar bolas pretas no oponente com a mão, até que Cazeaje aparece e soca o chão, causando terremoto.

Explosão Vulcânica - Beat cria um pequeno buraco, que solta lava para o alto e depois de 5 segundos cai em cima dos oponentes deixando-os em estado de queimando.

Sussurro das Almas - Beat começa a falar mais baixo e depois a alma de todos os oponentes saem misteriosamente.

Bom gente por enquanto é isso ae, qualquer coisa posta sugestões no tpc =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria tipo um Justin Bieber do GC kkkkkkkk'.

Ou uma barbie,tem várias profissões.

Foi bem criativa a parte das skills,eu particularmente gostei.

Só achei a 3 do mago muito op.

É pior que o centro gravitacional kkk'.

Ficou bonitinho o char também ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Realmente eu vi a personagem ...

mas não tenho em mente como eu posso colocar ele

na minha historia, bom primeiramente, tenho

que preparar o terreno para a entrada de

um personagem novo, e até o ep 10 +/- eu tenho que fazer

aparecer as personagens da pesquisa.

eu não disse nada pq ainda tenho que me decidir sobre umas coisas

mas provavelmente, ou possivelmente

ele possa se unir no GCFuturity

Link para o comentário

Obrigado gente, pela força e eu pensei que você não tinha visto Jk por isso eu fiquei nervoso, ai eu pensei que ele ficou ruim.

Bom mas o motivo de ele ter se transformado em mago das trevas foi que quando ele se preparava para mais um show, uma sombra o atacou e o deixou meio louco, e essa sombr era Cazeaje, mas, depois de quase 2 Semanas ele conseguiu se controlar e conseguiu ser o Mago das Trevas.

Link para o comentário

Seria tipo um Justin Bieber do GC kkkkkkkk'.

Ou uma barbie,tem várias profissões.

Foi bem criativa a parte das skills,eu particularmente gostei.

Só achei a 3 do mago muito op.

É pior que o centro gravitacional kkk'.

Ficou bonitinho o char também ^^[/color][/size][/center][/font]

justin bieber do GC?! AHSUHSAUASHUSHSAUHSA rachei

mago das trevas ta legalzinho tbm

abraçz

Link para o comentário

cara vc se inspiro na amy foi?

cara eu sei uns segredinhos do gc futurity faço parte da staff digamos mais o Jk.Iroh vai te que colocar os chars da pesquisa na historia mais acho q ele deve te achado bom ou +/-.

Link para o comentário

irE;5149303']cara vc se inspiro na amy foi?

cara eu sei uns segredinhos do gc futurity faço parte da staff digamos mais o Jk.Iroh vai te que colocar os chars da pesquisa na historia mais acho q ele deve te achado bom ou +/-.

Já se gabando por estar na staff ...

bom achei este personagem bom.

e ele pode ser um bom substituto para um que

está na pesquisa U.U (spoiler alert!)

estou falando, GCFuturity aguarda muitas surpresas para

todos, até para mim mesmo o futuro do GC

esta distante...

Link para o comentário

ADoooreiii Ele e muit "GAY" adoro coisas gay's , Intaum e a Amy homesexual kkk , eu axei estranho algumas evoluç~eos de cantor pra cientista de cientista pra mago =-/ , mais ta muit gay a foto e eu amei ele ...

Parabêns

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.