Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando O Desenpenho do Seu windows 7 Melhora a Velocidade do jogo e outra

$$VINICIUS$$
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera da Web Cheats Vim Aki Trazer Para Voceis Uma Pequena Video Aula de Como Obter o Melhor Desepenho de Qualquer Jogo Incluindo o Crossfire,Eu acho Que Melhora Um Poco o Ping Do Jogos, Entao Vamos Ao Que Intereça:

[video=youtube;DPz0AkCwTMM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bem criativo , tuto apenas explicado por um video , mais creio que isso não deslaga

totalmente o crossfire , só baixa daqui - acula o ping , meu ping não baixou nada completamente

mais tamoae.

obrigado e abraços

Link para o comentário

Um bem criativo , tuto apenas explicado por um video , mais creio que isso não deslaga

totalmente o crossfire , só baixa daqui - acula o ping , meu ping não baixou nada completamente

mais tamoae.

obrigado e abraços

vlw amigo pelo seu comentario

Link para o comentário

num aconteceu nada aki manolo mais vlw pela iniciativa :/

como falado nao aconteceu oque seu ping nao almentou ou continua tudo lento se for o ping realmente abaixa muito poco tira uns 10 ou ate 5 e muito poco agora travamento e impossivel esse metodo e confirmado mais tambem nao e aquela coisa que vc fala eta porra que pc rapido parece que tem 4 gb de memoria ram 1tb de HD prosseçador i7 placa de video gforce 9800 com entrada de hdmi seu pc nao vai vira um desse mais melhora um poco ate a proxima

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.