Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a melhor classe ? Eis a questão


BrunoMadlum
 Compartilhar

Pergunta

Galera , começei a jogar pw a pouco tempo gosto de classes magicas e diferentes . fiquei com varias duvidas gosto de uma boa para pvp estava criando wb mas nao gostei muito pensei em feitiçeira mas nao sei se e boa pvp , se nao é quais as desvantagens se ela for boa me diga as vantagens , se voce for uma e saber q ela e boa tiver uma certa experiencia e quiser passar ela para min e etc. deixe o msn ou alias estarei passando meu email la peçam meu msn que eu passo. VALEEEEEEEEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro BrunoMadlum,

As melhores classes mágicas, eu diria, que são o sacerdote e a feiticeira.

A feiticeira é muito boa em pvp e magia, e quase que não perde HP por causa que o pet luta por ela.Porém suas defesas não são grande coisa, ou seja, se o pet morrer, é bem provável que o char também morra.

Já no sacerdote é o contrário, pois sua defesa e magia são ótimas, mas são um pouco más no pvp. O sacer é muito bom pois pode curar-se, dificultando os adversários.

 

Espero ter ajudado! Sakura~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sakura,nada pessoal mas, não boia não vai feiticeira?!

cara sem dúvida a melhor classe é místico pois depois do lv 7 vc pode invocar o demonio chihyu e com o passar dos lvs outras invocações...

o chihyu ataca por vc e tira um dano devastador(lv11 tira 300~600 na skill do demonio) sem falar que você não perde nenhuma vida :D apenas precisa curar de vez o quando o conjurado(invocação) vlw por ler ai flw

 

a e eu também esqueci de que se algoder errado com o conjurado vc tbm pode atacar com ataques bem fortes além de poder se curar flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao existe melhor classe... ex: eu prefiro magicas... mago eu axei dificil de upa, sacerdote nao pq gosto de dano razoavel, espiritualista eh chato, mistico qse fui mas a mp dele me fez desistir.. sou feit 6x agora..

 

depende de cada pessoa.. qual prioridade e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manin é o seguinte não existe melhor classe e sim Existem Vantagens... Barbaros sao bons pakas no PVP pois sua força e seu tank ajudam muito, o mesmo aos guerreiros, mais eles sao mais tankers e sao bons em Quests. Feiticeira e Arqueiros e Sarcedotes sao bons para ataques de longe eis a vantagem contra barbaros, mercenarios, guerreiros e talz. O mercenario ele nao tem um ataque forte e nem é tank mais seus ataques sao muito rapidos, saiba combinar skills e ta phoda seu char Espero ter ajudado carinha :P flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra pergunta bolada da WebCheats

Foda isso mais vo dizer feit é um lixo sem fenix/hercules

Na minha opiniao feit é o char que mais gasta no Pw alem de ter que compra pet caro ainda tem que comprar equips caros ¬¬''

Na boa faz um Espiritualista pq owna memo se duvida olha os video do Tio 'PaCini~ o esp bolado do hydra

Não sou fã de feit mais ela é forte no PVP como o Jigsaw diz ( Jogos mortais ) a escolha é sua viver ou morrer :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esp é o melhor que eu acho , mais é um pouco chato de jogar com ele, em lvls altos ele mata em 3 skil ou uma que eu ja vi, fa assim joga com esp num serve pirata com uma rate alta mais de 7000x so pra testaar, usa a build full int, e faz os cultivos. isso vc consegue em um dia. ai se vc gostar vc escolhe.

melhor q vc testa outras classes.

 

fullint é mais ou menos 54 em for todo o resto em int, na armadura vc coloca pedras de hp, na orbe pedras e mais atak magico ai os acessorios com menos tempo de invocação etc...

aconselho ser god pq melhora os buff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.