Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfic -Cap 2] Poderio Divino

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

la%252520geas%2525201.png

Olá pessoal ^^

Venho por meio deste,continuar uma fanfic,antes taxada como oneshot por mim.

Mas que por algumas circunstâncias resolvi continuá-la.

Ela não foi tãão romantica como de costume,afinal o outro capítulo já fez esse trabalho,mas mesmo assim,espero que eu leve jeito para o que eu tentei fazer.

Para quem não se lembra,essa é continuação da fanfic Divino Sentimento:link

Espero que gostem...vou postar em duas fontes novamente ^^

Divino sentimento-Capítulo 2-Poderio Divino

Drall havia atacado a Grand Chase.

Já haviam passado-se algumas semanas,desde o desaparecimento de Mari,e o acampamento da Grand Chase vinha sido estorvado por hordas de lobos constantemente.

Aparentemente Drall era o último infortúnio pelo qual teriam de passar,ou por amedrontarem todos os outros monstros da região,ou por não sairem vivos da batalha.

De pé,só restavam Jin,Sieghart e Elesis.

Eles não tinham certeza de que os outros estavam bem, muito menos de que Drall estava próximo de ser derrotado.

Jin e Elesis,ambos feridos,tentavam recuperar-se enquanto Sieghart destraia seu oponente.

Drall atacava com rajadas de fogo que queimavam suas armaduras,derretiam suas armas e lhes deixavam queimaduras que ardiam como se as chamas criassem vida em seus corpos e lá permanessecem.

Exausto Sieghart apenas se defendia como podia,esquivando ou sacrificando alguns de seus equipamentos.

Elesis estava procurando pelos sobreviventes.

Estava tentando acordar Arme,quando então foi atingida por um golpe certeiro de Drall.

-Elesis!

Gritou Jin,arrastando-se em direção a companheira.

Ela havia se ferido muito,tinha parte dos orgãos vitais expostos,sua armadura tornara-se pó,e seu corpo parecia de papel.

-Elesis...você tem que ser forte...

Sussurrou Jin,encarando a companheira.

-Eu estou bem!

Exclamou ELesis dando um leve tapa,sem força alguma,no braço de Jin.

-Vai lutar...seu fracote...você está com medo?!

O lutador acabou sorrindo,ela não tinha jeito,estava a beira da morte,mas mantia sua postura forte...

Deixando-a ao lado do corpo de Arme,Jin foi ao encontro de SIeghart.

O gladiador já estava parcialmente surdo,por conta do alto tilintar da armadura de Drall,fora uma de suas orelhas que havia sido arrancada por seu machado.

Jin não durou muito tempo,Drall acabou esmagando uma de suas pernas com seu casco.

Só restava ali,um GLadiador,completamente esgotado,desprovido de proteção alguma,com apenas uma Soluna,carcomida pelo fogo,em mãos.

Drall mantia um sorriso malicioso o tempo todo,como insetos como eles ousavam pisar ali em Calnat?

Sem muito esforço Drall levou Sieghart ao chão,o mesmo não tinha nem forças para repirar no mesmo ritmo.

Seu corpo estava todo descontrolado,cheio de tiques,era impossível lutar assim,Drall era o maior inimigo que ele já havia enfrentado...

-Maldito...

Um rugido cortou os timpanos de todos.

Sieghart foi atingido por um soco da mão robusta do monstro,era impossível suportar dor como aquela,mas um sorriso surgiu no rosto do Gladiador.

-Isso me fez cócegas...

Disse ele cuspindo sangue na mão de Drall e dando-lhe uma mordida fortíssima,arrancado pedaços da pele do guardião.

-Eu não vou perder para um cachorro de chifres...

O gladiador tenta empurrar a mão de Drall para cima,sem sucesso,mas continuava tentando.

No céu,atrás de Drall,um brilho negro cobriu o Sol.

Sieghart estranhou aquilo,olhou para os outros,só então viu o massacre que aquela luta havia sido,quem estivesse vivo,mal respirando estaria.

Só então,um perfume,adentrou as narinas do imortal.

Aquele aroma lhe era muito familiar...

-Mari...?

O brilho se aproximava cada vez mais,não era muito caloroso...mas era bem pacífico.

Após alguns segundos o brilho desapareceu e um pequeno cometa negro caiu ao lado de Sieghart.

Mari levantou em silêncio,porém,ela emanava uma aura diferente.

Apesar de suas vestes negras,era uma aura birlhante...(Set especial da La Geas,o preto)

Sua roupa estava totalmente diferente,sua forma de caminhar tudo...ela andava completamente desarmada,a não ser por suas WDWs.

Mari lançou um olhar descontente ao gladiador,então levantou vôo,ela possuia asas negras nas costas,mas as usou apenas para planar,ela tinha flutuado como uma pena.

-Eu...Mari,não permitirei que você castigue meus companheiros assim.

O guardião,Drall,a encarou,era Mari, a La Geas que tinha lhe dado a função de guarda de Calnat...

-Não posso desobedecer nenhuma ordem,nem que sejam da senhora...

Disse Drall,num tom totalmente respeitoso.

-Eu imaginei.

Mari levou uma de suas mãos a testa de Drall.

-Seus serviços estão dispensados!

Sem esforço algum Mari empurrou com uma força descomunal a cabeça de Drall,quebrando seu pescoço.

O estralo que cortou aquela calmaria era monstruoso,Drall logo depois caiu no chão num baque dolorido.

Pouco tempo depois,Mari pouso próxima a Sieghart.

-Obrigado por tudo Sieg...

A garota fechou os olhos,numa tentativa falha de conter suas lágrimas,sentiu então a mão quente e úmida de SIeghart segurá-la pelo braço.

-Eu não posso mais...

O gladiador a puxo para cima dele.

-Onde pensa que vai?! Eu não vo ute deixar ir,seja onde for...vocÊ vai ficar aqui...conosco.

Sieghart tinha um olhar fixo nos olhos de Mari.

-E-eu não posso...-Disse ela,virando o rosto.

-Por que não?! Eu te esperei! Por tanto tempo,vocÊ sumiu, e agora diz que não pode ficar ao meu lado!?

As mãos macias de Mari deslizaram sobre o corpo destruído de Sieghart curando-o.

-Por favor...me entenda,eu não posso mais,eu não pertenço mais a esse mundo.

Segurando firme nos ombros de Mari Sieghart começou a gritar:

-Como?! Você se tornou o que?! Uma marionete dos deuses?! Deixe de ser cega Mari! Eles estão te usando!!

Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da Tecnomaga.

-Eu sou uma deusa agora...

Mari se levantou e abriu os braços.

-Se não me deixar ir eu terei que fazê-lo parar...eu não posso mais te amar!

O gladiador segurou-a pelo tornozelo.

-Eu não vou deixar! Nem que eu te quebre toda! Eu não vou deixar você ir embora!

-Me solta!

A tecnomaga acaba por chutar o rosto de SIeghart.

-Você não passa de uma criança! Um louco que adora matar pessoas! Eu estou lá para protegê-las de você e de outros como você! VocÊ é um monstro Sieghart! Mata por matar!!!

Por dentro Mari estava em prantos,mas ela conhecia o homem que amava,ele não a deixaria a menos que fosse assim.

A mão de Sieghart aos poucos se soltou.

-Certo...vá embora então,não sei por que...achei que eu poderia amar alguém...como você disse eu sou louco.

Mari então desapareceu,deixando alguns resquícios de seu brilho.

Alguns segundos depois Sieghart se levantou e caminhou em direção o penhasco logo atrás do cadáver de Drall.

-Tudo que eu quero...é que esse mundo podre,um dia ganhe um pouco de paz...

O gladiador cerrou os punhos encarando aquele buraco sem fim.

Era seu destino morrer ali,sr apagado da história dauqele mundo, e então finalmente existiria paz.

No fim,tudo pelo que ele havia lutado,pela paz,não podia existir enquanto ele existisse...

Sieghart se jogou no penhasco,fez questão de morrer,tendo sua cabeça separada de seu corpo,quebrando seu pescoço com violência,quando finalmente chegou ao chão.

Aquela era sua penitência,por ter confiado nos deuses,ficaria,sem movimento nem nada,apenas enchergaria aquela escuridão,até que aquele penhasco se fechasse.

O fim de um desastre,seria ali.

Enquanto,algo totalmente inverso,no céu,chorava pela "morte" do gladiador.

Uma estrela talvez,uma estrela que jazia quieta,clamando pela iluminação daquele mundo destruído.

Divino sentimento-Capítulo 2-Poderio Divino

Drall havia atacado a Grand Chase.

Já haviam passado-se algumas semanas,desde o desaparecimento de Mari,e o acampamento da Grand Chase vinha sido estorvado por hordas de lobos constantemente.

Aparentemente Drall era o último infortúnio pelo qual teriam de passar,ou por amedrontarem todos os outros monstros da região,ou por não sairem vivos da batalha.

De pé,só restavam Jin,Sieghart e Elesis.

Eles não tinham certeza de que os outros estavam bem, muito menos de que Drall estava próximo de ser derrotado.

Jin e Elesis,ambos feridos,tentavam recuperar-se enquanto Sieghart destraia seu oponente.

Drall atacava com rajadas de fogo que queimavam suas armaduras,derretiam suas armas e lhes deixavam queimaduras que ardiam como se as chamas criassem vida em seus corpos e lá permanessecem.

Exausto Sieghart apenas se defendia como podia,esquivando ou sacrificando alguns de seus equipamentos.

Elesis estava procurando pelos sobreviventes.

Estava tentando acordar Arme,quando então foi atingida por um golpe certeiro de Drall.

-Elesis!

Gritou Jin,arrastando-se em direção a companheira.

Ela havia se ferido muito,tinha parte dos orgãos vitais expostos,sua armadura tornara-se pó,e seu corpo parecia de papel.

-Elesis...você tem que ser forte...

Sussurrou Jin,encarando a companheira.

-Eu estou bem!

Exclamou ELesis dando um leve tapa,sem força alguma,no braço de Jin.

-Vai lutar...seu fracote...você está com medo?!

O lutador acabou sorrindo,ela não tinha jeito,estava a beira da morte,mas mantia sua postura forte...

Deixando-a ao lado do corpo de Arme,Jin foi ao encontro de SIeghart.

O gladiador já estava parcialmente surdo,por conta do alto tilintar da armadura de Drall,fora uma de suas orelhas que havia sido arrancada por seu machado.

Jin não durou muito tempo,Drall acabou esmagando uma de suas pernas com seu casco.

Só restava ali,um GLadiador,completamente esgotado,desprovido de proteção alguma,com apenas uma Soluna,carcomida pelo fogo,em mãos.

Drall mantia um sorriso malicioso o tempo todo,como insetos como eles ousavam pisar ali em Calnat?

Sem muito esforço Drall levou Sieghart ao chão,o mesmo não tinha nem forças para repirar no mesmo ritmo.

Seu corpo estava todo descontrolado,cheio de tiques,era impossível lutar assim,Drall era o maior inimigo que ele já havia enfrentado...

-Maldito...

Um rugido cortou os timpanos de todos.

Sieghart foi atingido por um soco da mão robusta do monstro,era impossível suportar dor como aquela,mas um sorriso surgiu no rosto do Gladiador.

-Isso me fez cócegas...

Disse ele cuspindo sangue na mão de Drall e dando-lhe uma mordida fortíssima,arrancado pedaços da pele do guardião.

-Eu não vou perder para um cachorro de chifres...

O gladiador tenta empurrar a mão de Drall para cima,sem sucesso,mas continuava tentando.

No céu,atrás de Drall,um brilho negro cobriu o Sol.

Sieghart estranhou aquilo,olhou para os outros,só então viu o massacre que aquela luta havia sido,quem estivesse vivo,mal respirando estaria.

Só então,um perfume,adentrou as narinas do imortal.

Aquele aroma lhe era muito familiar...

-Mari...?

O brilho se aproximava cada vez mais,não era muito caloroso...mas era bem pacífico.

Após alguns segundos o brilho desapareceu e um pequeno cometa negro caiu ao lado de Sieghart.

Mari levantou em silêncio,porém,ela emanava uma aura diferente.

Apesar de suas vestes negras,era uma aura birlhante...(Set especial da La Geas,o preto)

Sua roupa estava totalmente diferente,sua forma de caminhar tudo...ela andava completamente desarmada,a não ser por suas WDWs.

Mari lançou um olhar descontente ao gladiador,então levantou vôo,ela possuia asas negras nas costas,mas as usou apenas para planar,ela tinha flutuado como uma pena.

-Eu...Mari,não permitirei que você castigue meus companheiros assim.

O guardião,Drall,a encarou,era Mari, a La Geas que tinha lhe dado a função de guarda de Calnat...

-Não posso desobedecer nenhuma ordem,nem que sejam da senhora...

Disse Drall,num tom totalmente respeitoso.

-Eu imaginei.

Mari levou uma de suas mãos a testa de Drall.

-Seus serviços estão dispensados!

Sem esforço algum Mari empurrou com uma força descomunal a cabeça de Drall,quebrando seu pescoço.

O estralo que cortou aquela calmaria era monstruoso,Drall logo depois caiu no chão num baque dolorido.

Pouco tempo depois,Mari pouso próxima a Sieghart.

-Obrigado por tudo Sieg...

A garota fechou os olhos,numa tentativa falha de conter suas lágrimas,sentiu então a mão quente e úmida de SIeghart segurá-la pelo braço.

-Eu não posso mais...

O gladiador a puxo para cima dele.

-Onde pensa que vai?! Eu não vo ute deixar ir,seja onde for...vocÊ vai ficar aqui...conosco.

Sieghart tinha um olhar fixo nos olhos de Mari.

-E-eu não posso...-Disse ela,virando o rosto.

-Por que não?! Eu te esperei! Por tanto tempo,vocÊ sumiu, e agora diz que não pode ficar ao meu lado!?

As mãos macias de Mari deslizaram sobre o corpo destruído de Sieghart curando-o.

-Por favor...me entenda,eu não posso mais,eu não pertenço mais a esse mundo.

Segurando firme nos ombros de Mari Sieghart começou a gritar:

-Como?! Você se tornou o que?! Uma marionete dos deuses?! Deixe de ser cega Mari! Eles estão te usando!!

Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da Tecnomaga.

-Eu sou uma deusa agora...

Mari se levantou e abriu os braços.

-Se não me deixar ir eu terei que fazê-lo parar...eu não posso mais te amar!

O gladiador segurou-a pelo tornozelo.

-Eu não vou deixar! Nem que eu te quebre toda! Eu não vou deixar você ir embora!

-Me solta!

A tecnomaga acaba por chutar o rosto de SIeghart.

-Você não passa de uma criança! Um louco que adora matar pessoas! Eu estou lá para protegê-las de você e de outros como você! VocÊ é um monstro Sieghart! Mata por matar!!!

Por dentro Mari estava em prantos,mas ela conhecia o homem que amava,ele não a deixaria a menos que fosse assim.

A mão de Sieghart aos poucos se soltou.

-Certo...vá embora então,não sei por que...achei que eu poderia amar alguém...como você disse eu sou louco.

Mari então desapareceu,deixando alguns resquícios de seu brilho.

Alguns segundos depois Sieghart se levantou e caminhou em direção o penhasco logo atrás do cadáver de Drall.

-Tudo que eu quero...é que esse mundo podre,um dia ganhe um pouco de paz...

O gladiador cerrou os punhos encarando aquele buraco sem fim.

Era seu destino morrer ali,sr apagado da história dauqele mundo, e então finalmente existiria paz.

No fim,tudo pelo que ele havia lutado,pela paz,não podia existir enquanto ele existisse...

Sieghart se jogou no penhasco,fez questão de morrer,tendo sua cabeça separada de seu corpo,quebrando seu pescoço com violência,quando finalmente chegou ao chão.

Aquela era sua penitência,por ter confiado nos deuses,ficaria,sem movimento nem nada,apenas enchergaria aquela escuridão,até que aquele penhasco se fechasse.

O fim de um desastre,seria ali.

Enquanto,algo totalmente inverso,no céu,chorava pela "morte" do gladiador.

Uma estrela talvez,uma estrela que jazia quieta,clamando pela iluminação daquele mundo destruído.

É isso...comentem por favor ^^

Creio eu que não tenha mais como continuar afinal a Grand Chase

MÓRREU!

XDDDDDDD

Beijinho pra vocês do coelho japonês- nnnnnn

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O coelho poeta rs.

Muiiiiitíssimo boa a segunda parte manin *-*

Foi um pouco trágica? "foi"

Mas sabe eu adorei a batalha épic tbm (é o que eu mas adoro x.x)

Mas pena que isso foi um amor inatingível... mas olha ta de parabéns...foi muito perfeito essa fan fic xD

Link para o comentário

Ficou muito boa

gostei muito apesar do final tragico

mas acho que daria para ter continuação

a mari poderia se sentir mal e voltar e curar a todos

ou poderia continuar colocando a rey, o dio e o zero nela

ainda existe uma possibilidade de voce coloca o duel na FanFic

para eles enfrentar ele, ta ai a minha opnião.

Abraços.

Link para o comentário

@Piio

Não sei como conseguiu achar uma continuação para ela XD

Eu vou ver se fica legal ^^

@magnos32

Você poderia dizer o que tornou o texto sonolento.

Pelo visto preciso aprimorar nas batalhas.

XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

» Obrigado por compartilhar conosco amigo. Achei muito interessante. ^^

Abraço.

A I,

S   A   

MFfJtGI.gif

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Desculpa a demora, estava sem tempo.

Mas agora já li e eu adorei. Sua FanFic ficou bem macabra, mas ao mesmo tempo interessante e romântica (com um fim trágico né? Rs). Gostei da composição e da história e porque você não faz uma continuação com o arrependimento de Mari que mesmo Deusa, volta para a Terra e começa um novo grupo de jovens guerreiros que lutam pela honra e pelos nomes dos que morreram.

Ficaria legal, mas você que sabe xD Parabéns.

Link para o comentário

Nossa vocês cinseguem continuação após um genocídio kkkkkkk'.

Ah eu acho que vou pegar um pouco da ideia de cada um... >,<

@[blood]Gouenji

É difícil vai ser...

Mas espero que eu consiga.

:amor:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.