Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida de qual usar :\


sasuk90
 Compartilhar

Pergunta

Qual voces acham q eu devo usar?

o Photo Philtre studio X(o que eu uso atualmente e sei usar muito bem) ou o photoshop que eu nao sei usar nada,nem escrever na imagem(literalmente nao sei nada,soh sei abrir o progama ¬¬) os dois eu tenho no pc instalados,mas o photo philtre esta sendo melhor para mim, agora o photoshop nem sei usar nada, alguem poderia me ajudar no photoshop cs4 ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom normalmente,aconselharia a usar o que você tem mais prática pra usar,

 

Mais por outro lado,o Photoshop é um poderoso editor de imagens,com vários recursos pra edição,adição de efeitos entre outros,

 

Dizem que o Photoshop é o Bixo de 7 cabeças,mais olhando alguns tutoriais,vc conhece cada dia mais o programa!

 

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o seguinte amigo.

Quando eu comecei no design eu usava o editor GIMP e achava ele realmente bom, mas fui vendo que as assinaturas dos meus amigos ficavam melhores que as minhas pelo simples fato de eles usarem o Photoshop. Mas se não fosse o GIMP eu não teria começado no design.

Então vou te dar uma dica. Use o programa que deixe você a vontade e quando se sentir preparado, use o Photoshop pois ele é, sem sombra de duvidas, o melhor editor de imagens do mundo. Embora os tutoriais pareçam difíceis, o seu resultado é realmente compensador.

 

OBS: Se resolver usar o Photoshop, use a versão em inglês, pois a maioria dos tutoriais são em inglês.

Espero ter ajudado.

 

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.