Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Percy Jackson

skywalker64
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, mais uma sign para a avaliação de vocês ^^

Percy_Jackson.png

o lado direito ficou vazio por que é stock e não pude fazer o que tinha em mente, mas quando eu fizer com render e BG, explorarei mais o BG ^^

Comentários construtivos por favor, nada de deboche.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Job está bem simples, você deixo esse lado -> está muito vazio..

Clipping mask foi bem usado ali..

os efeitos estão +/- aplicados pow , como falei agora tente colocar mas alguamas texturas e nébulas..

Abrçz!

Link para o comentário

Muito ruim,

iluminação ruim,

Clipping mask mal aplicado,

Sign com efeitos ruins,

Faltando C4D's,

Sign mal tratada,

Tipografia fail,

Melhore no foco da sua sign, treine primeiro foco!

Muito ruim? Tem gente q pensa diferente (y)

Faltando C4D? Se eu quiser usar eu uso, mas caso não tenha lido eu fiz com sotck, e C4D com sotck não fica nada legal.

Melhorar o foco? Você olhou pra onde primeiro? Pra onde tava claro focalizando o percy ou pro preto atrás de alguem?

Mal tratada? Usei 3 gradients maps que todos os tópicos a galera sugere, photofilter q eu nunca uso, exposure, curves e outros q no geral nunca uso.

Clipping mal aplicado? No dia que uma coisa jogada tiver que estar estrategicamente colocada você fala cmg (y)

Efeitos ruins? Só usei sharpen e motion blur, básico para tudo e.e

Ilu ruim? A ilu definiu o foco, caso não saiba focar com ilu (acho que por isso disse que faltava C4D -.-) aprenda.

P.s: A área pode ser local para críticas de trabalho sim, mas vc n critica, você humilha a gente -.-

te espero no x1

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Não curti muito.

Os clipping masks estão apenas jogados na assinatura, poderia ter tentando dar um flow nas mesmas.

O lado esquerdo realmente ficou meio vazio e poderia ter colocado alguma textura para arrumar isto.

A iluminação está boa, mas acho que poderia ter explorado ela melhor. O foco também está bom, apenas acho que a tipografia está tirando um pouco do foco da mesma.

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Não curti muito.

Os clipping masks estão apenas jogados na assinatura, poderia ter tentando dar um flow nas mesmas.

O lado esquerdo realmente ficou meio vazio e poderia ter colocado alguma textura para arrumar isto.

A iluminação está boa, mas acho que poderia ter explorado ela melhor. O foco também está bom, apenas acho que a tipografia está tirando um pouco do foco da mesma.

Att.

Obrigado por gostar de algo .-.

o lado direto q ta vazio n? :p

fiz uma agorinha depois posto. Usei texturas nela ^^

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.