Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IDÉIA]Game Tips

muker
 Compartilhar

O que você achou da ideia?  

1. 1. O que você achou da ideia?

• Péssima
      0
    • Ruim
      0
    • Legalzinha
      0
    • Boa
      0
    • Ótima
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu estive pensando em algo para fazer na WC, já que a maioria do pessoal da área GC sempre estão atualizados em relação as novidades( e sempre quando acho algo para postar, já foi postado ¬¬)Tive a idéia de criar a "Game Tips".Mas o que seria a GT?

É o seguinte:

Seria uma série de tópicos semanais falando sobre jogos,ou seja, eu iria postar reviews(acho q é assim)iria postar tbm a história do jogo,história dos personagens,minha opinião sobre o jogo, e por fim a nota e se é um bom tipo de diversão ou não.Mas pra isso teria que existir uma "equipe", já que os membros poderiam sugerir jogos para serem discutidos.

Em relação as plataformas,os membros da equipe que teriam Xbox, PS3, Nintendo DS, Pc, Super Nintendo etc poderiam selecionar um jogo de qualquer plataforma, do qual fariam reviews, dariam suas opiniões e notas para que outras pessoas que querem jogar tal jogo possam saber como é se vale a pena.Eu tbm pensei que serial legal se houvesse um "plaquinha"(como as plaquinhas de designer, administrador, guardião etc)

para os membros dessa equipe.

PS: A equipe seria um total de 25 pessoas,cada uma delas ia fazer seu próprio tópico com tudo(review, dicas, historia do jogo e dos personagens, nota e se o usuário recomenda ou não)

Bom,é isso. Postem críticas, reclamações,idéias,declarações de amor,qualquer coisa serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.