Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] AJuda aki, lag sem solução ! [URGENTE]

Web_Cheats_Fuckneess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera meu pc ta com um lag sem solução, dando lag no pc inteiro ( jogos,internet,até nas própias pastas) ja passei o Ccleaner para tentar melhorar mais nao funciona, usei game booster nos jogos mais poco adianta.

pc: 1gb

placa de vídeo: Nvidea gForce 9800GT

processador: intel celeron 2.20Ghz

OBS: antes tinha o windows vista sem placa de vídeo mais tava com problema na placa mãe, troquei e coloquei o windows 7 32bits nao original, até ai tudo bem, mais eu acho que o lag começou depois de aparecer a mensagem de falcificação do windows, ele da uns 10 minutos depois que eu ligo ele e ele começa a dar lag, nenhum programa funciona.

AJUDEM PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Já parou para pensar que pode ser a internet dando o lag e não sua maquina em sí?

Se for sua internet,nem a melhor maquina do mundo vai dar jeito nisso.

Pelo que você mostrou acima tenho quase que absoluta,que é sua internet.

Aconselho ligar para a operadora,e verificar se há erro de sincronismo com o servidor deles.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Olá

Já parou para pensar que pode ser a internet dando o lag e não sua maquina em sí?

Se for sua internet,nem a melhor maquina do mundo vai dar jeito nisso.

Pelo que você mostrou acima tenho quase que absoluta,que é sua internet.

Aconselho ligar para a operadora,e verificar se há erro de sincronismo com o servidor deles.

É que o meu vizinho divide a internet comigo e o router fica no local que ele tr4abalha aqui do lado minha net é de 15mega e ai o que eu fasso ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.