Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] o problema ainda persisti - hack foi detectado

j.rocha
 Compartilhar

Pergunta

Bom, como muitas pessas eu tbm estou com o problema do hack detectado e isso e muito chato estou doido pra jogar e ate agora nenhuma soluçao dada aki no WC resolveu meu problema. Poriço eu imploro que alguem consiga resolver meu problema

OBS: eu ja dei uma limpada com o CCleaner ja exclui a pasta stage gameguard ja tentei abrir pelo main.exe ja reinstalei o gc ate ja restaurei o sistema e nada deu certo.

OBS²: antes de ontem tava baixando o serve pirata gc tuga e o upzone e no topico do upzone tinha um comentario dizendo que tinha um arquivo do upzone que fazia dar hack detectado no BGC e a solução era excluilo mas tbm fiz isso e nada .

Espero uma ajuda que solucione o problema n so para mim mas para todos os players com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Infelizmente vidaama como eu já disse nas observações já reinstalei o gc e nenhuma mudança ocorreu

ainda esperando uma solução funcional

Vou tentar pegar o gc de um outro pc que esta funcionando e vou substituir pelo que tenho se der certo eu posto. Mas qualquer um que conseguiu resolver poste a solução n só para mim mas também para os outros membros com o mesmo problema.

Link para o comentário

• 0
Você já instalou o GC depois de ter deletado os arquivos do upzone?[/color][/font][/center]

Sim ja fiz isso estou atualizando arquivos de outro computador com gc para depois passar para o meu se der certo eu posto.

este tópico[/url], do membro marcelo gomes, sobre como resolver esse erro.

phillipe_kazuza já fiz esse processo do marcelo que também não deu resultado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.